Conquistar o aspeto saudável e bonito que ambiciona

Corpo fit: como obtê-lo em 2021

Corpo fit: como obtê-lo em 2021

Pub

 

 

Toda a gente quer ter o corpo perfeito e, se é verdade que o confinamento não está a ajudar, isto não é desculpa para não tentar conquistar os objetivos! Conheça algumas guidelines para conseguir um corpo fit em 2021.

O objetivo do corpo perfeito já era! Hoje, ter um corpo fit é mais importante, já que fit significa que se conquista o ideal de corpo bonito e saudável.

Ainda que as dietas estejam em voga e que encontremos inúmeras opções numa simples pesquisa online, a verdade é que nem sempre sabemos em concreto o que fazer para conquistar a saúde e a beleza desejadas.

Torna-se muito importante, para cumprir os objetivos, compreender quais as novidades cientificamente comprovadas e o que podemos remover ou integrar na nossa rotina para garantir que as resoluções de ano novo se transformam em realidade.

Assim, está na hora de compreender quais as rotinas, as opções, as dietas e a motivação certa para conquistar, este ano, o corpo fit que sempre se desejou.

Ideologia fit: o que é e porque é melhor

Quando falamos em ideologia fit estamos a falar de uma moda mas, ainda que seja tendência, não podemos negar que se trate de uma tendência muito saudável!

Os programas televisivos, os influencers e as revistas que seguimos mostram-nos frequentemente pessoas que já aderiram ao movimento e que tentam mostrar como as suas rotinas promovem um corpo elegante, ao mesmo tempo que mantém o organismo mais ativo e saudável.

Nesta nova ideologia, reforçada pela ciência em diversos estudos, como os publicados pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos (HHS), demonstram que a integração de uma alimentação saudável e de uma rotina de exercício, mesmo que seja moderada, podem fazer toda a diferença na saúde humana e no aspeto físico.

Os estudos indicam, neste caso, que energia dispensada na prática física, mesmo que por tempos limitados, pode ser crucial para a saúde humana.

Fit: do exercício ao prato e aos suplementos

O exercício tem muitos benefícios além do emagrecimento. Este tipo de prática ajuda a que se conquiste um corpo fit, garantindo a regulação da pressão arterial, a melhoria do humor, a promoção do bem-estar, a prevenção de doenças cardiovasculares e do diabetes, bem como a resolução e prevenção de problemas relacionados com o sono.

Ainda assim, a prática de exercício físico não é a única forma como pode garantir a sua saúde, havendo fortes aliados que pode considerar, tanto entre os alimentos regulares como na suplementação.

Na verdade, hoje, existem vários espaços que difundem a informação essencial e permitem que saiba os benefícios de suplementos diários e dos principais grupos alimentares, facilitando o encontro com os melhores aliados para a alteração do seu estilo de vida. Assim, conhecer melhor o potencial da proteína Whey ou das gotas de CBD torna-se bastante simples.

Ao conciliar estes três elementos – exercício, alimentação e suplementos – ficará muito mais perto de conquistar o aspeto saudável e bonito que ambiciona, sem necessitar de fazer dietas demasiado restritivas ou de recorrer a métodos invasivos e perigosos.

Famalicão tem aulas de atividade física online

Depressão em alta entre adultos e idosos durante a pandemia

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.

Imagem: 1) Mor Shani/Unsplash, 2) **

VILA NOVA: conte connosco, nós contamos consigo.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu contributo – ocasional ou periódico – sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio receberá o respetivo recibo. Gratos pelo seu apoio e colaboração.

*

Mercado dos telemóveis dobráveis: tendência em constante crescimento

Pub

Categorias: Bem-estar, LifeStyle, Sociedade

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.