Opção por viaturas elétricas estabelecida com as empresas parceiras Cardan e Hyundai

Mobilidade | FC Famalicão renova frota automóvel

Mobilidade | FC Famalicão renova frota automóvel

Pub

 

 

O Futebol Clube de Famalicão renovou a sua frota automóvel, mantendo-se a Hyndai como um dos parceiros preferenciais na temporada 2020-2021. A marca de automóveis continua de braço dado com a equipa famalicense, partilhando com o clube o desejo de manter uma trajetória ascendente no respetivo setor.

A concretização do negócio passou pela renovação da frota automóvel dos seus jogadores e demais elementos da estrutura do clube. Cumprindo a missão de responsabilidade social que lhe é característica, o clube famalicense, em perfeita sintonia com a Hyundai e com a Cardan, concessionário oficial da
marca em Vila Nova de Famalicão, tem agora à sua disposição carros elétricos. A entrega das viaturas realizou-se nas renovadas instalações da Cardan na cidade, na Avenida Engenheiro Pinheiro Braga, onde o concessionário dispõe de uma oferta alargada da gama daquela marca automóvel.

O volumoso tráfego automóvel e as consequências que daí resultam para o meio ambiente não deixam indiferente o Futebol Clube de Famalicão, que, desta forma, contribui, na medida do possível, para a redução do impacto ambiental provocado pela circulação automóvel.

**

*

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

*

 

Pub

Categorias: Desporto, Economia, Sociedade

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.