Empresas e instituições de Famalicão têm, neste momento, mais de 100 milhões de euros aprovados no Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). A informação foi avançada por Eduardo Pinheiro, Secretário de Estado do Planeamento, que esteve este sábado, 18 de fevereiro, em Famalicão, num colóquio promovido pela estrutura local do Partido Socialista, enquanto dirigente nacional e militante.
Eduardo Oliveira, dirigente local do Partido Socialista e atual deputado, participou também no evento que contou com a presença dos militantes na iniciativa “Interesse Comum – PRR em Vila Nova de Famalicão” que teve lugar no auditório da Casa de Esmeriz.
PRR – o que é?
O PRR é um programa de aplicação nacional, com um período de execução até 2026, que visa implementar um conjunto de reformas e investimentos de natureza pública e privada destinados a repor o crescimento económico sustentado, após as dificuldades do período de pandemia. Deste modo, se pretende reforçar o objetivo de convergência com a Europa, ao longo da próxima década.
PRR e Portugal 2030 destinam mais de 12 mil milhões a empresas
Combate às desigualdades e vulnerabilidades sociais são prioridades do Governo no PRR
1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.
Imagem: PS
Diminuir o impacto da subida das taxas de juro no orçamento familiar