Atendendo à relevância da vida associativa para o concelho da Póvoa de Varzim, 25 associações culturais, desportivas e sociais da Póvoa de Varzim vão ser contempladas com apoios financeiros num valor total de 2,3 milhões de euros. Para o efeito, Aires Pereira, o presidente da Câmara Municipal, assinou contratos-programa com os representantes dessas entidades.
Aires Pereira entende que o apoio da Câmara Municipal é fundamental para garantir a sustentabilidade das associações e o seu papel na comunidade poveira, esclarecendo que neste investimento não está contemplado o subsídio que é dado para aquisição de viaturas, equipamentos, infraestruturas ou sedes.
O Presidente da Câmara da Póvoa de Varzim transmitiu na ocasião uma grande preocupação ‘em manter o nosso Município equilibrado também ao nível do trabalho associativo, sem esquecer o período que vivemos de pandemia em que as associações tiveram um papel muito importante em manter a nossa comunidade unida’.
Associações parceiras da Póvoa de Varzim através de contratos-programa
O Município da Póvoa de Varzim estabeleceu contratos-programa para apoiar o desenvolvimento de projetos conjuntos com as seguintes entidades:
1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.
PCP reclama prioridade para o comboio no Quadrilátero Urbano
Imagens: MPVZ
VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.
A VILA NOVA é cidadania e serviço público.
Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.
No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.
Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.
Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.
MBWay: 919983484
NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt
Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.
Visite também os nossos anunciantes.
Gratos pela sua colaboração.
Hidrogénio e amónia verdes avançam transição energética em Portugal