Oliveira de Frades com estreia absoluta no Trial 4×4 da FPAK

Oliveira de Frades com estreia absoluta no Trial 4×4 da FPAK

Pub

 

 

Em estreia absoluta no Campeonato Portugal Trial 4×4, Oliveira de Frades, no distrito de Viseu recebe, no fim de semana de 9 e 10 de abril, a 2ª jornada da competição da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK). Esta será a primeira de 3 provas no distrito de Viseu, em 2022, confirmação de que a região Beirã é apreciadora da modalidade.

À espera das equipas estará uma pista maioritariamente natural, com cerca de 3 km de extensão e uma dezena de obstáculos.

Além da competição estão também ] algumas ações, nomeadamente uma pista de prevenção rodoviária e uma “prova verde”, com as boas práticas ambientais a serem uma preocupação.

Prova do CPT 4×4 em Oliveira de Frades destina-se a toda a família

José Correia, da Promolafões, organizador do evento, adianta, por isso, que a prova está a ser organizada como tratando-se de um “evento para toda a família”, com o selo de qualidade a que este promotor já habituou com inúmeras provas federadas debaixo da sua alçada.

Os bilhetes para esta prova do CPT 4×4 de Olievira de Frades podem ser obtidos online ou no local da competição.

trial cpt 4x4 - automobilismo - fpak - oliveira de frades - viseu - estreia - bilhetes

JYSK Portugal - Vila Nova de Famalicão - Lagoa - Atlantic Park - Decoração - Têxteis-lar - Casa - Habitação - Loja - Residência - Morada - conforto - bem-estar - JYSK - JYSK Portugal - Vila Nova de Famalicão - loja - estabelecimento comercial - atlantic park - decoração - têxteis-lar, colchões - roupa de cama - roupa de banho - mobiliário - conceito - 3.0 - hygge - bem-estar - conforto - tranquilidade - preço - desconto - reabertura - investimento - postos de trabalho - consumo - consumidor - cliente

‘Viva a Rua’ convida a experimentar ruas sem carros em Santo Tirso

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Visite também os nossos anunciantes.

Gratos pela sua colaboração.

MABOR festeja 75 anos de vida

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.