D.A.M.A ‘regressam ao futuro’ em Viana do Castelo

D.A.M.A ‘regressam ao futuro’ em Viana do Castelo

Pub

 

 

Os D.A.M.A vão atuar no dia 30 de janeiro de 2021 no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo. Francisco M. Pereira (Kasha), Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho são o núcleo central dos D.A.M.A, banda oriunda de Lisboa que se destaca pelas suas canções pop contagiantes, empatia com o público e energia das atuações ao vivo.

Em 2014 editaram o seu primeiro disco, Uma Questão de Princípio, que atingiu a marca de Platina e esteve em 1º lugar do Top Nacional de Vendas durante 22 semanas, dando a conhecer singles como Luísa, Balada Desajeitada e Às Vezes.

Em 2015 editam Dá-me Um Segundo e com o single Não Dá somam até hoje mais de 2 milhões de streams no Spotify, a digressão de apresentação do álbum teve mais de 1 milhão de espectadores e passou pela Altice Arena.

Em 2017 editaram o terceiro LP – Lado a Lado – com o qual esgotaram, no início de 2018, o Campo Pequeno na apresentação do disco em Lisboa. Os singles Oquelávai, Nasty e Era Eu somam milhões de plays no Youtube e streams no Spotify, tendo a digressão corrido todo o país.

Agora, em finais de 2020, avançam com o novo álbum Sozinho à Chuva. No concerto vianense, a promoção do novo disco será o centro das atenções, mas certamente se farão também escutar os seus maiores sucessos.

Este concerto esteve para ocorrer em 31 de outubro passado, mas foi adiado e remarcado por força da pandemia de COVID-19.

Bilheteira

Plateia: 10,00 euros

Bilhetes à venda no Teatro Municipal Sá de Miranda; BOL – Bilheteira Online; e, no dia do concerto, no Centro Cultural de Viana do Castelo, a partir das 20h00.

https://vilanovaonline.pt/2020/12/20/jorge-palma-o-comendador-e-ocenpsiea-matam-saudades-dos-velhos-concertos-no-festival-para-gente-sentada/

Pub

Categorias: Agenda, Cultura, LifeStyle

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.