31 de outubro é data marcada para encontro de promoção do novo disco e recordação de mega-hits

Música | D.A.M.A apresentam-se em Viana do Castelo

Música | D.A.M.A apresentam-se em Viana do Castelo

 

 

Os D.A.M.A estão de volta em 2020 com novo álbum, o quarto longa-duração de originais. Francisco M. Pereira (Kasha), Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho são o núcleo central dos D.A.M.A, banda oriunda de Lisboa que se destaca pelas suas canções contagiantes, empatia com o público e energia das actuações ao vivo.

O espetáculo, que terá lugar no Centro Cultural de Viana do Castelo, acontece a 31 de outubro.

A propósito do regresso, o grupo referiu que “durante cerca de um ano e meio, o grupo teve muitas novas experiências, várias realizações e descobertas, como coletivo e a nível individual”. Uma vez que “a verdadeira essência dos D.A.M.A são as canções, estas têm necessariamente de ser um reflexo dessas mesmas vivências e emoções”. Tento foi o primeiro single do muito aguardado álbum que tem vindo a ser desvendado aos poucos, isto é, mês a mês, em formato áudio e vídeo.

Apesar de nascidos em 2006 só em 2014 editaram o seu primeiro disco, Uma Questão de Princípio, que atingiu a marca de Platina e esteve em 1º lugar do Top Nacional de Vendas durante 22 semanas, dando a conhecer singles como Luísa, Balada Desajeitada e Às Vezes.

Em 2015 editam Dá-me Um Segundo e com o single Não Dá somam até hoje mais de 2 milhões de streams no Spotify, a digressão de apresentação do álbum teve mais de 1 milhão de espectadores e passou pela Altice Arena.

Em 2017 editaram o terceiro LP – Lado a Lado – com o qual esgotaram, no inicio de 2018, o Campo Pequeno na apresentação do disco em Lisboa. Os singles Oquelávai, Nasty e Era Eu somam milhões de plays no Youtube e streams no Spotify, tendo a digressão corrido todo o país.

Todos os discos da banda têm sido mega-hits e vendido largos milhares de exemplares. Os concertos da banda são também espetáculos de enorme sucesso esgotando sempre as bilheteiras nos diversos lugares onde se exibem. Desta vez, o concerto deverá ter lotação limitada pelo que é aconselhável adquirir o seu ingresso com brevidade caso não queira perder a oportunidade de estar presente.

Bilheteira

Plateia: 10,00 euros

Bilhetes à venda no Teatro Municipal Sá de Miranda; BOL – Bilheteira Online; e, no dia do concerto, no Centro Cultural de Viana do Castelo, a partir das 20h00.

 

Fonte e Imagem: Município de Viana do Castelo

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho comunitário que temos vindo a desenvolver.

Cidadania e serviço público, a Vila Nova é uma publicação diária digital generalista de âmbito regional, independente e plural. É também gratuita para os leitores porque acreditamos que a Informação e Opinião de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Como deve calcular, a Vila Nova praticamente não tem receitas publicitárias. Mais importante do que isso, não tem o apoio nem depende de nenhum grupo económico ou político.

Você sabe que pode contar connosco. Estamos por isso a pedir aos leitores como você, que têm disponibilidade para o fazer, um pequeno contributo.

A Vila Nova tem custos de funcionamento, entre eles, ainda que de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1,00 euro – sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, receba publicidade como forma de retribuição.

Se quiser fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

Contamos consigo.

*

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Obs: Envie-nos o comprovativo da transferência e o seu número de contribuinte caso pretenda receber o comprovativo de pagamento, para efeitos fiscais ou outros.

*

Categories: Agenda, Cultura, LifeStyle

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.