Questão de identidade

Eutopia, conforto e elegância by WestMister

Eutopia, conforto e elegância by WestMister

Pub

 

 

Criada em 2016, em Vila Nova de Famalicão, a marca de meias masculinas de fabrico 100% português WestMister tem vindo a ganhar uma rede de clientes satisfeitos em Portugal e no estrangeiro. Recentemente, Luís Campos e Vanessa Marques, apresentaram Eutopia by WestMister, uma sub-marca dirigida ao público feminino.

A Eutopia nasceu “com a mesma identidade da marca principal”, pois surgiu da “necessidade de promover um produto com a mesma identidade da WestMister, mas para o sexo feminino”, adiantou Luís Campos, administrador e cofundador WestMister à FashionNetwork.com aquando do lançamento da nova marca.

A Eutopia define-se como sendo uma marca “com design adaptável às diversas circunstâncias da vida de uma mulher moderna, que valoriza a alta qualidade de produto, o conforto e a elegância”. Produzida em Portugal com matérias-primas de elevada qualidade – algodão mercerizado – e de acordo com os mais elevados padrões técnicos – em máquinas de 200 agulhas e dedos articulados – resultando em meias sem costura na biqueira, a coleção da Eutopia alia “a nobreza dos materiais e tecnologia de produção à criatividade de designers e criadores de moda exclusivos”. Como sempre, a WestMister cuida dos detalhes “na escolha do algodão, das linhas, da cor, dando vida e personalidade a cada peça”.

WestMister - calçado - design - arrojo - qualidade - conforto - calçado - marca - Famalicão - Luís Campos - Vanessa Fernandes

Na Eutopia, o par se faz com charme e glamour. Perfeita, de satisfação e contentamento, de alegria e cor”. Mas acrescenta-lhe ainda alguns adjetivos, tais como, “com requinte, prática, autónoma, dinâmica, para corresponder a qualquer ocasião. Alegre para nos acompanhar numa festa. Divertida para transparecer”, refere a WestMister.

As meias Eutopia são adaptáveis às “diversas circunstâncias da vida de uma mulher moderna, que valoriza a alta qualidade de produto, o conforto e a elegância. Assim, são um cuidado maior para uma mulher que no seu dia-a-dia se quer expressar, desde o mais pequeno grande detalhe, próprio de quem acredita que “a simplicidade do pormenor o faz extraordinário“.

A primeira coleção Eutopia by WestMister foi lançada no mercado em maio e propõe  10 padrões diferentes. Cada par de meias é vendido ao público ao preço de 12,50 euros. Tendo começado por ser comercializada exclusivamente online, a WestMister vai agora disponibilizar a nova sub-marca à sua rede de clientes a retalho, rede esta que, no mercado nacional, se estende a cerca de 60 estabelecimentos espalhados pelo país, como a Loja das Meias e El Corte Inglés ou a exclusivamente masculina famalicense Paulo Gomes. No plano internacional, a marca tem clientes na Europa e na América do Norte.

WestMister - calçado - design - arrojo - qualidade - conforto - calçado - marca - Famalicão - Luís Campos - Vanessa Fernandes - Vila Nova de Famalicão

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.sophie berrebi - vestir de preto - ensaio - história da moda - vestuário - vila nova online - escola profissional cior - famalicão - pubicidade

Câmara de Famalicão cria Programa “Comércio com História”

Imagens: Eutopia by WestMister

**

VILA NOVA: conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque considera válido o trabalho realizado.

Apoie a VILA NOVA. Efetue um contributo sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco, mbway ou paypal.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91 — BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio, receberá o respetivo recibo.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

*

Um mundo com mais respeito e tolerância com as mulheres

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Categorias: Economia, Empresas, Famalicão

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.