Domingos Bragança - Comunidade Intermuncipal do Ave

Domingos Bragança eleito para liderança da CIM do Ave

 

 

Domingos Bragança foi eleito Presidente da Comunidade Intermunicipal do Ave (CIM AVE), para o mandato de 2021-2025, sucedendo no cargo ao ex-autarca de Fafe, Raul Cunha. A CIM do Ave compreende os municípios de Cabeceiras de Basto, Fafe, Guimarães, Mondim de Basto, Póvoa de Lanhoso, Vieira do Minho, Vila Nova de Famalicão e Vizela.

Como vice-presidentes da CIM do Ave, Domingos Bragança contará com o presidente da Câmara de Vieira do Minho, António Cardoso, e o presidente da Câmara de Vizela, Vítor Hugo Salgado.

Desta reunião resultou ainda a indicação de Marta Coutada como Primeira-Secretária Intermunicipal e foi aprovado um Voto de Louvor ao anterior Conselho na pessoa do seu presidente, Raul Cunha.

O Conselho Intermunicipal é constituído pelos Presidentes de cada um dos municípios integrantes e que elegem, de entre si, um presidente e dois vice-presidentes.

Na reunião do Conselho Intermunicipal, realizada na sede da CIM do Ave, em Guimarães, os representantes dos oito Municípios aprovaram, por unanimidade, a eleição de Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal de Guimarães, para o cargo de Presidente da Comunidade Intermunicipal do Ave.

Alunos da CIOR ensinam a reparar eletrodomésticos na Praça – Famalicão

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

Difícil de entender [a promiscuidade no chumbo do Orçamento de Estado]

Imagem: CdA

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

Ci.CLO convoca artistas do Alto Douro para ‘Vivificar’ a região

Deixe um comentário