Autarca vimaranense sucede a Raul Cunha de Fafe

Domingos Bragança eleito para liderança da CIM do Ave

Domingos Bragança eleito para liderança da CIM do Ave

Pub

 

 

Domingos Bragança foi eleito Presidente da Comunidade Intermunicipal do Ave (CIM AVE), para o mandato de 2021-2025, sucedendo no cargo ao ex-autarca de Fafe, Raul Cunha. A CIM do Ave compreende os municípios de Cabeceiras de Basto, Fafe, Guimarães, Mondim de Basto, Póvoa de Lanhoso, Vieira do Minho, Vila Nova de Famalicão e Vizela.

Como vice-presidentes da CIM do Ave, Domingos Bragança contará com o presidente da Câmara de Vieira do Minho, António Cardoso, e o presidente da Câmara de Vizela, Vítor Hugo Salgado.

Desta reunião resultou ainda a indicação de Marta Coutada como Primeira-Secretária Intermunicipal e foi aprovado um Voto de Louvor ao anterior Conselho na pessoa do seu presidente, Raul Cunha.

O Conselho Intermunicipal é constituído pelos Presidentes de cada um dos municípios integrantes e que elegem, de entre si, um presidente e dois vice-presidentes.

Na reunião do Conselho Intermunicipal, realizada na sede da CIM do Ave, em Guimarães, os representantes dos oito Municípios aprovaram, por unanimidade, a eleição de Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal de Guimarães, para o cargo de Presidente da Comunidade Intermunicipal do Ave.

Alunos da CIOR ensinam a reparar eletrodomésticos na Praça – Famalicão

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

Difícil de entender [a promiscuidade no chumbo do Orçamento de Estado]

Imagem: CdA

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

Ci.CLO convoca artistas do Alto Douro para ‘Vivificar’ a região

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.