Vila Nova Online | Miguel Matos - Perfil para Crónicas - memória - portugueses - portugal - partido social democrata - psd - economia - psd -partido social democrata - luís montenegro - econonomia - eleições - candidato - candidatura

PSD: Montenegro é pouco

 

 

Desde as últimas eleições legislativas, tenho vindo a auscultar e a participar em tertúlias muito profícuas com pessoas dos mais diversos quadrantes políticos e diferentes “sensibilidades” social-democratas, de diferentes setores da sociedade, desde o meu próprio, que é o estudo das ciências económicas, da gestão de negócios e instituições sem fins lucrativos, até às áreas da educação e da cultura, passando pelas da comunicação social e novas tecnologias da informação e comunicação, engenharias diversas, inovação, ambiente, das mais diversas origens e condições sócio-económicas.

Sou levado por isso a concluir que o candidato à liderança do PSD Luís Montenegro, apesar do tom agressivo, impetuoso e extremamente ambicioso com que tem vindo a pautar a sua campanha pela liderança nacional do nosso partido, o PSD, apenas consegue definir-se, e ao seu programa eleitoral até hoje conhecido, como pessoa e personalidade oposta à de Rui Rio. Porque, de facto, a cada dia que passa, torna-se mais evidente que Luís Montenegro não consegue afirmar o que é. Concluo, por isso, que Luís Montenegro só pode ser mesmo pouco, muito pouco.

Portugal merece mais, muito mais. Portugal merece Rui Rio, e, por isso, a maioria dos militantes do PSD tem mesmo de o confirmar como líder do partido, reelegendo-o como líder nacional nas próximas eleições diretas agendadas para o mês de janeiro.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - diário digital de âmbito regional – minho - famalicão - braga - barcelos - guimarães - santo tirso - trofa - vila do conde - póvoa de varzim - viana do castelo - caminha - esposende - ponte de lima - maia - matosinhos - portugal

Pub

VILA NOVA, diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

MBWay: 919983484

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

Paypal: vilanova@vilanovaonline.pt

Obrigado.

Deixe um comentário