PSD: Montenegro é pouco

PSD: Montenegro é pouco

Pub

 

 

Desde as últimas eleições legislativas, tenho vindo a auscultar e a participar em tertúlias muito profícuas com pessoas dos mais diversos quadrantes políticos e diferentes “sensibilidades” social-democratas, de diferentes setores da sociedade, desde o meu próprio, que é o estudo das ciências económicas, da gestão de negócios e instituições sem fins lucrativos, até às áreas da educação e da cultura, passando pelas da comunicação social e novas tecnologias da informação e comunicação, engenharias diversas, inovação, ambiente, das mais diversas origens e condições sócio-económicas.

Sou levado por isso a concluir que o candidato à liderança do PSD Luís Montenegro, apesar do tom agressivo, impetuoso e extremamente ambicioso com que tem vindo a pautar a sua campanha pela liderança nacional do nosso partido, o PSD, apenas consegue definir-se, e ao seu programa eleitoral até hoje conhecido, como pessoa e personalidade oposta à de Rui Rio. Porque, de facto, a cada dia que passa, torna-se mais evidente que Luís Montenegro não consegue afirmar o que é. Concluo, por isso, que Luís Montenegro só pode ser mesmo pouco, muito pouco.

Portugal merece mais, muito mais. Portugal merece Rui Rio, e, por isso, a maioria dos militantes do PSD tem mesmo de o confirmar como líder do partido, reelegendo-o como líder nacional nas próximas eleições diretas agendadas para o mês de janeiro.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - diário digital de âmbito regional – minho - famalicão - braga - barcelos - guimarães - santo tirso - trofa - vila do conde - póvoa de varzim - viana do castelo - caminha - esposende - ponte de lima - maia - matosinhos - portugal

Pub

VILA NOVA, diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

MBWay: 919983484

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

Paypal: [email protected]

Obrigado.

Pub

Categorias: Crónica, Política

Acerca do Autor

Miguel Matos

Miguel Matos nasceu em Lousado, Vila Nova de Famalicão e reside em Vila Nova de Famalicão. Licenciado em Economia pela Faculdade de Economia do Porto. Pós-Graduação: MBA Executivo pela Porto Business School. Consultor de gestão e desenvolvimento de negócios, especialista em planeamento estratégico e avaliação económica e financeira de projetos de investimento. Fundador e CEO da APAMM Consultores de Gestão, empresa onde desde 1997 aplica o seu método de transformação de Empreendedores em Donos de Um Negócio. Autor do livro Seja Livre, Sendo Dono De Um Negócio (2017). Foi Presidente da Direção do Clube de Ténis Clube de Famalicão entre 2008 e 2016.

Comente este artigo

Only registered users can comment.