CIOR avança com campanha solidária ‘Natal para Todos’

CIOR avança com campanha solidária ‘Natal para Todos’

Pub

 

 

A comunidade escolar da Escola Profissional CIOR, com sede em Vila Nova de Famalicão, está a promover e a organizar, até ao próximo dia 9 de dezembro, uma Campanha de Solidariedade, sob o mote “Natal para Todos”.

Esta ação solidária, que envolve professores, alunos e colaboradores, tem como objetivo apoiar duas prestigiadas instituições de solidariedade famalicenses, muito particularmente a Associação DAR as MÃOS e a ReFOOD.

CIOR conta com todos os famalicenses para ajudar famílias extremamente carenciadas e vulneráveis neste Natal

“Com esta iniciativa, para além da sua natureza e fins não só queremos reconhecer e apoiar o trabalho de voluntariado e de solidariedade desenvolvido por estas Associações, como também elevar os valores, a mensagem e o espírito da quadra natalícia num tempo particularmente difícil como o que vivemos”, realçou Paula Pereira, da direção CIOR.

Todos os bens angariados, com preferência para géneros alimentares, produtos de higiene, brinquedos e vestuário, através das referidas Associações, serão destinados a pessoas e famílias extremamente carenciadas e vulneráveis.

A CIOR conta também com a adesão, apoio e generosidade de estabelecimentos comerciais e de algumas empresas do município famalicense.

CIOR, projeto educativo com identidade própria completa 30 anos

Amadeu António Macedo Dinis

‘Acabar com desperdício alimentar e ajudar os que mais precisam’

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento - europa - história - cultura - grécia - maratona - guerra - ocidente - mundo islâmico - oriente

Margarida Malvar homenageada em Famalicão

Jogar ao lado de bons futebolistas ajudou Tó Figueira

Famalicão ‘ganha uma cidade à sua dimensão’

Donativos

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.