Artur Jorge e Rúben Amorim prometem lutar para vencer

Braga e Sporting disputam 3 pontos na 1ª jornada da Liga BetWin

Braga e Sporting disputam 3 pontos na 1ª jornada da Liga BetWin

Pub

 

 

O SC Braga defronta, este domingo, pelas 18h00, no Estádio Municipal, o Sporting CP naquele que será o primeiro jogo da época dos dois clubes na Liga Portugal Bwin.

Artur Jorge perspectiva  um jogo equilibrado. “Vão estar em campo duas boas equipas, que tem ambições altas esta temporada. Temos respeito pelo Sporting CP, mas também sabemos aquilo que somos capazes de fazer. Queremos pôr em prática o nosso jogo para que possamos fazer um jogo em que vamos procurar ganhar”, declarou.  “A ambição de cada um de nós, equipa e adeptos, é sermos cada vez melhores. Nesta altura não queremos criar objetivos, mas sim ter o foco de ser melhor em cada jogo e ir em busca de vitórias”.

Na antevisão da partida, o técnico Artur Jorge afirmou que espera um jogo equilibrado e que a equipa vai entrar em campo com o objetivo de somar os três pontos, uma vez que o plantel está na máxima força. Rúben Amorim também crê e deseja a vitória. “Vamos lutar nas competições nacionais, sabendo que isto tem de ser levado jogo a jogo e que vamos começar já com um jogo difícil, mas a nossa pré-época também o foi para começarmos a época da melhor maneira e sinto que a equipa está preparada”,

Rúben Amorim, para já, diz que os seus jogadores apenas pensam no jogo com o SC Braga, que é o jogo e o mais importante. “É um início de campeonato difícil, mas também pode ser muito bom. É assim que nós pensamos e sabemos que temos capacidade para vencer qualquer adversário em Portugal. Por isso, aquilo em que pensei quando vi o calendário foi que pode ser um excelente início de campeonato”, afirmou.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão - música - concertos - espetáculo - cultura -livro - literatura - política - trabalho - rendimento - segurança - saúde - cinema - proteção civil - segurança - ribeirão - riba d'ave -

Resultados da Pré-época Famalicense não auguram início fácil

Pub

Categorias: Agenda, Braga, Desporto, Futebol

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.