Em visita ao Mercado Municipal de Famalicão, candidato defende estratégia nacional mais exigente

Rafael Pinto e PAN pugnam pela melhoria da eficiência energética

Rafael Pinto e PAN pugnam pela melhoria da eficiência energética

Pub

 

 

Rafael Pinto, o cabeça de lista do PAN – Pessoas-Animais-Natureza pelo círculo eleitoral de Braga, e a respetiva comitiva da distrital do partido, visitou a Praça – Mercado de Famalicão, este sábado, 22 de janeiro, para defender a eficiência energética no edificado público e privado..

Em Vila Nova de Famalicão, o PAN veio pugnar pela melhoria da eficiência e independência energética do edificado público e privado e combater a pobreza energética. O Partido pretende que seja estabelecida uma estratégia nacional para o efeito, que vá além dos objetivos previstos no Plano Nacional de Energia e Clima.

Rafael Pinto em visita ao Mercado Municipal de Famalicão

Na sua visita ao Mercado Municipal de Famalicão, Rafael Pinto e o PAN assinalaram que a reabilitação deste mercado não prevê condições climatéricas adequadas para o desenvolvimento das atividades dos vários comerciantes, quer devido ao frio excessivo nesta época,  quer pelo calor durante o verão.

“Segundo o que nos foi transmitido este espaço não garante um ambiente agradável no inverno pelo frio que se faz sentir e no verão funciona como estufa o que tem impactos negativos na frescura das frutas e legumes”, refere Rafael Pinto. O candidato acrescentaria ainda ter  testemunhado “uma oportunidade perdida em relação à instalação de painéis solares que permitiria baixar os custos mensais, reduzir a dependência energética e climatizar o espaço na temperatura adequada”.

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.