Rafael Pinto cabeça de lista às legislativas em Braga pelo PAN

Rafael Pinto cabeça de lista às legislativas em Braga pelo PAN

Pub

 

 

Rafael Pinto é, novamente, em 2022, o candidato cabeça de lista às eleições legislativas pelo círculo eleitoral de Braga pelo PAN – Pessoas – Animais – Natureza.

No distrito de Braga, depois de ter sido candidato pelo PAN às eleições legislativas em 2019, Rafael Pinto volta a liderar a lista de candidatos a deputados na região num ato eleitoral que não se previa viesse a acontecer tão cedo. Natural de Celorico de Basto, jurista e mestre em Direito da União Europeia pela Universidade do Minho, Rafael Pinto é porta-voz da distrital de Braga do partido ambientalista e da causa animal. Foi também o candidato do PAN à Câmara Municipal de Braga nas eleições autárquicas de setembro passado.

Com 25 anos, volta a ser um dos cabeças de lista mais jovens ao nível nacional, entre todos os partidos, e pode mesmo ser o deputado mais novo da próxima legislatura, caso venha a ser eleito.

‘Há muito para fazer no distrito de Braga’

“É com muita honra e sentido de gratidão para com as equipas distrital e nacional, mas também para com os eleitores e eleitoras do distrito que nos apoiam, que assumo novamente este desafio”, revela o candidato que, garante, agora possui “mais experiência, conhecimento e ainda mais vontade de trabalhar pelas causas”.

O porta-voz da distrital de Braga do PAN lembra que “ao longo dos últimos dois anos estivemos sempre no terreno, a defender os interesses dos cidadãos e cidadãs. Nunca parámos de trabalhar por um distrito melhor e a população sabe disso. Agora temos a oportunidade de representar Braga no parlamento e ajudar a resolver os nossos problemas: desde a falta de transportes à poluição dos rios, dos salários baixos à perda de população no interior, do esquecimento do setor agrícola à ordenação das florestas, dos direitos humanos ao bem-estar animal. Há muito para fazer no nosso distrito que tem sido esquecido pelo poder central e muitas vezes até pelos próprios deputados que elegemos”.

Ser um embaixador do distrito e da população em Lisboa

Quanto aos objetivos eleitorais, o PAN acredita num resultado ‘histórico’ com a ‘eleição do primeiro deputado pelo distrito de Braga’, distrito este que registou o maior crescimento do partido nas últimas eleições com um aumento de aproximadamente 340% da votação em relação às anteriores legislativas.

O candidato termina afirmando: “Mais do que acreditar na possibilidade desta eleição, sabemos que ela é necessária para fazer avançar o distrito. São bem conhecidas as necessidades que temos ao nível da implementação de medidas progressistas, ambientalistas e de bem-estar animal. Acima de tudo, quero ser um embaixador do distrito e da nossa população em Lisboa”.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

O fim dos incentivos à desflorestação ilegal

Imagem: PAN

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: [email protected]

Obs: envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Categorias: Braga, Legislativas, Política

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.