Candidatura ao Partido Social Democrata também agita hostes bracarenses

Rangel com apoio da maioria dos presidentes de Junta socialdemocratas de Braga

Rangel com apoio da maioria dos presidentes de Junta socialdemocratas de Braga

Pub

 

 

Um grupo de presidentes de Junta de Freguesia social-democratas de Braga assumem o apoio à candidatura de Paulo Rangel para presidente do Partido Social Democrata, como “a aposta necessária para recuperar a vocação reformista do PSD, ao serviço do país e de todos os portugueses”.

“O PSD precisa, urgentemente, de garantir um novo rumo de vitória e uma nova liderança, por forma a ser capaz de devolver aos portugueses de todos os territórios a esperança e, sobretudo, a ambição de um país desenvolvido, coeso, competitivo, moderno e, simultaneamente, inclusivo e referência de justiça social”, afirmam os Presidentes de Junta social-democratas.

Assim, na sua tomada de posição, deixam uma mensagem de elogio global à postura de Paulo Rangel na campanha para a liderança do PSD, vincando ainda o desafio e o desejo de que “todos os adversários se concentrem também na defesa de um projeto ambicioso para todos os portugueses”.

Quem são os presidentes de junta de Braga que apoiam Rangel?

Adélia Silva, Augusto Carvalho, Carlos Guimarães, Elizabete Silva, Fernando Silva, Israel Pinto, José João Correia, Manuel Martins, Maria José Borges, Mário Vieira, Miguel Pires, Paulo Ferreira e Rolando Vilaça são os 13 autarcas – dos 15 eleitos com militância no PSD – que manifestam convictamente apoio a Paulo Rangel para líder do PSD e ser futuro Primeiro Ministro de Portugal.

Porquê o apoio a Paulo Rangel?

Na manifestação de apoio a Paulo Rangel – às eleições do PSD agendadas para o próximo dia 27 de novembro –, estes autarcas enaltecem o projeto político e programático que o eurodeputado defende e propõe para o país, destacando a prioridade dedicada à coesão social, económica e territorial.

“Os autarcas são garantidamente dos agentes de serviço público que mais sentem e também mais necessidade têm de combater os desequilíbrios e as injustiças da atual governação, cada vez mais centralista e açambarcadora da carga fiscal mais elevada da história da democracia portuguesa”, alertam.

Num momento considerado de particular importância e de grandes desafios para o futuro do país, os autarcas bracarenses destacam “a mais valia que representa para o PSD e para Portugal contar com a liderança de Paulo Rangel”.

Frisam o percurso político e profissional do também vice-presidente do PPE e líder da delegação portuguesa do PSD no Parlamento Europeu, fortemente envolvendo nos processos de negociação política no contexto global e com competência reconhecida entre os líderes europeus.

Os presidentes de Junta social-democratas aproveitam ainda para salientar a importância dos líderes políticos “saberem discutir e debater ideias e propostas para melhorar a qualidade de vida de todas as pessoas e de todas as nossas terras”.

Rui Rio ou Paulo Rangel

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

À Portuguesa com… Virgílio Nogueiro Gomes

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

Aluno da CIOR vence ‘O meu projeto é empreendedor – Indústria’

Pub

Categorias: Braga, Política

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.