Paulo Oliveira quer elevar Nine a Vila em exigente terceiro mandato

Paulo Oliveira quer elevar Nine a Vila em exigente terceiro mandato

Pub

 

 

Paulo Oliveira apresenta como balanço do seu mandato “95% de concretização do seu caderno eleitoral”, mas ainda não está satisfeito. O atual presidente da Junta de Freguesia de Nine quer continuar a desempenhar as mesmas funções, pois tem um sonho baseado numa forte convicção: elevar a freguesia de Nine à categoria de Vila; e vai lutar para isso aconteça. “O desenvolvimento nos últimos anos faz-nos acreditar que é possível, o caminho tem sido bem trilhado”, vincou o candidato, perante uma plateia de várias centenas de ninenses que quiseram marcar presença no lançamento da recandidatura de uma equipa que tem sido vencedora e acarinhada pela generalidade da população.

Foi com palavras seguras e tranquilas que o Candidato da Coligação Mais Ação. Mais Famalicão em Nine se apresentou esta sexta-feira, 9 de julho, aos fregueses da comunidade, como estando disponível para um terceiro mandato à frente dos destinos da terra natal de Mário Passos, candidato da Coligação  à liderança do Município de Famalicão, e que esteve também presente na sessão, juntamente com os mandatários locais e concelhios, para unir esforços e apoiar a candidatura.

Elencando todo um vasto conjunto de projetos concretizados pela sua equipa, foi um ainda assim despretensioso Paulo Oliveira – que deseja acompanhar com mais e renovado trabalho o desenvolvimento da sua terra, porquanto novos tempos trazem também novas necessidades – que deu já a conhecer o essencial do novo programa político a realizar na freguesia. É o caso do Parque de Lazer da Agrinha – em que já teve início a plantação de arvoredo – e a construção de um muito pretendido pela população “Pavilhão Multiusos que será uma realidade a muito curto prazo”, entre outros.

“O serviço público faz parte de mim. Estamos disponíveis para manter uma junta próxima, sempre disponível para todos, sobretudo para os que mais precisam”, lembrou o autarca de Nine, concluindo a mensagem destinada aos seus concidadãos.

Mário Passos subscreve integralmente o discurso de Paulo Oliveira

“Acompanhei de perto o trabalho de Paulo Oliveira: um trabalho extraordinário que nos dá total garantia de continuar esta trajetória de desenvolvimento”, destacou o filho da terra Mário Passos deixando a certeza de que assinará “por baixo” o documento que será apresentado aos ninenses pela equipa de Paulo Oliveira, comprometendo-se desde já com a sua execução “na íntegra.”

“Acompanhei de perto o trabalho de Paulo Oliveira: um trabalho extraordinário que nos dá total garantia de continuar a trajetória de desenvolvimento” que Nine tem tido de há anos a esta parte, destacou o ninense Mário Passos, candidato da coligação Mais Ação. Mais Famalicão à Câmara Municipal de Famalicão. Na sessão de lançamento da recandidatura de Paulo Oliveira à Junta de Freguesia da localidade, integrada na ronda que está a realizar pelas freguesias de Famalicão apresentando os diversos candidatos da Coligação e reforçando a sua mensagem de continuidade no desenvolvimento não apenas da freguesia mas também do concelho de Famalicão como um todo,  Mário Passos deixou a certeza de que assinará “por baixo” o documento que a equipa de Paulo Oliveira irá apresentar aos ninenses em 2021 comprometendo-se desde já com a sua execução “na íntegra.”

‘Nine não pode parar’

“Sempre que chegamos a um novo patamar temos que ser mais exigentes. A locomotiva de Nine não pode parar”, realçou Paulo Cunha, o mandatário concelhio da coligação que apoia determinada e convictamente Mário Passos e testemunhou as qualidades de autarca de Paulo Oliveira enquanto presidente de Câmara. “Um homem com capacidade de trabalho, de exigência, com um conhecimento minucioso da realidade”.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.

Imagens: MA.MF

**

VILA NOVA: conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque considera válido o trabalho realizado.

Apoie a VILA NOVA. Efetue um contributo sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91 — BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio, receberá o respetivo recibo.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

*

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Categorias: Famalicão, Política

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.