Evento acontece na esplanada da Cafetaria 17

Joaquim Jorge promove encontro em S. Mamede de Infesta por Matosinhos Independente

Joaquim Jorge promove encontro em S. Mamede de Infesta por Matosinhos Independente

Pub

 

 

No âmbito da candidatura ao respetivo município, o Matosinhos Independente, movimento cidadão fundado por Joaquim Jorge, do Clube dos Pensadores, vai realizar um encontro este Sábado, 10 de Abril, na Cafetaria 17, à Praça da Liberdade em São Mamede de Infesta. O evento, que acontece numa altura em que a maior parte das pessoas está ávida por um bom momento de esplanada, acontecerá pelas 12h00.

O encontro terá a duração estimada de 1 hora.  A 2.ªfase de desconfinamento permite estarem 4 pessoas por mesa nas esplanadas, pelo que assim acontecerá de modo a respeitarmos todos as normas da Direção-Geral de Saúde (DGS). O local é ao ar livre e com muito espaço, permitindo o indispensável distanciamento entre os presentes.

Uma vez que a circulação entre concelhos voltou a ser permitida, não haverá proibição de circulação entre concelhos, nos próximos quinze dias, seja à semana, seja ao fim-de-semana. Assim, Joaquim Jorge e o Matosinhos Independente aproveitarão para recolher proposituras da candidatura devidamente assinadas entre os habitantes de S. Mamede de Infesta e freguesias vizinhas, bem como outros possam assinar nesse dia e outros ainda possam levar documentos para dar a assinar a eventuais apoiantes da candidatura ao Município de Matosinhos.

Joaquim Jorge está satisfeito com o andamento do processo de candidatura à autarquia matosinhense. Lembra, por isso, que “embora o processo esteja praticamente concluído, convém ter uma margem de erro para recolher proposituras de cidadãos que mudam de residência ou infelizmente faleceram, mas também para as proposituras mal preenchidas, entre outros”.

De acordo com o candidato, as linhas gerais do programa encontram-se já alinhavadas, faltando algumas contribuições mais específicas dos cidadãos. Por essa razão, o encontro servirá ainda “para se tomar conhecimento de sugestões dos munícipes e problemas na zona onde residem”, o que será “muito importante para a elaboração final  do programa”.

“Durante um ano, pandemia quase não nos permitiu estar com as pessoas”, conclui Joaquim Jorge, com vontade de compensar o tempo perdido. “A este encontro em S. Mamede de Infesta, outros se seguirão pelo concelho de Matosinhos”.

BERD de Matosinhos bate recorde mundial na construção de ponte

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.

Imagem: MI

**

VILA NOVA: conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque considera válido o trabalho realizado.

Apoie a VILA NOVA. Efetue um contributo sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
MBWay: 919983484

Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio, receberá o respetivo recibo.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

*

Pub

Categorias: Agenda, Matosinhos, Política

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.