Beneficiar dos apoios do município famalicense às empresas

Negócios | ‘Retomar Famalicão’ abre candidaturas

Negócios | ‘Retomar Famalicão’ abre candidaturas

Pub

 

 

O programa Retomar Famalicão resulta num apoio financeiro não reembolsável da respetiva Câmara Municipal, a atribuir mensalmente às empresas. As candidaturas abrem a 15 de março. Corresponde a 50% dos encargos mensais com as faturas de energia – gás e eletricidade – e ambiente – água, saneamento e resíduos sólidos – durante 2021.

O pedido de apoio através do programa de mitigação e incentivo ‘Retomar famalicão’ deverá ser requerido pelo candidato, em formulário eletrónico, sendo necessário anexar a documentação exigida para validar as condições de elegibilidade do apoio.

O programa abrange perto de 1.000 empresas da área do comércio a retalho não alimentar, pastelarias, bares e cafés, operadores turísticos, ginásios, cabeleireiros, entre outras atividades económicas, desde que o valor das faturas apresentadas seja inferior ao valor homólogo do respetivo mês de 2019, sinal da redução ou suspensão da atividade em virtude da pandemia.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.

 

Imagem: FMI

**

*

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial) ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
MBWay: 919983484

*

Obs: envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros. Obrigado pelo seu apoio e colaboração.

*

Pub

Categorias: Economia, Famalicão, Minho

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.