VILA NOVA

Ler | ‘Peça e Receba[-os]’ em sua casa na Póvoa de Varzim

Ler | ‘Peça e Receba[-os]’ em sua casa na Póvoa de Varzim

Pub

 

‘Peça e Receba’ em casa, para ler, ouvir e ver


 

Nem todas as bibliotecas encerraram as suas portas. O Município da Póvoa de Varzim decidiu ajustar os serviços da Biblioteca Municipal Rocha Peixoto às novas necessidades e hábitos decorrentes da pandemia, fazendo chegar os livros à casa das pessoas, ou permitindo, através de marcação, a receção dos livros ao balcão.

Por isso, foi criado um novo serviço de entrega ao domicílio dirigido a todos os munícipes que, em tempos de confinamento geral, continuam a privilegiar as obras da Biblioteca poveira, mas que se encontram temporariamente impedidos de o fazer presencialmente.

Este serviço de empréstimo vai servir toda a área do concelho e permitirá a requisição da entrega de livros, mas também de CD e DVD sem necessidade de sair de casa.

Seguindo as recomendações da DGS para o estado atual, o leitor acede comodamente ao catálogo online a partir de sua casa. Depois de consultar, identifica os livros, CD ou DVD existentes no catálogo e que pretende requisitar e envia por correio eletrónico ou telefona à biblioteca municipal através dos contactos [email protected] ou 252 616 000.

Após combinação prévia, às segundas, quartas e sextas, entre as 14h00 e as 17h00, a Biblioteca Municipal entrega na morada do leitor o seu pedido. Os pedidos devem ser feitos até às 12h00 desses dias.

Peça e receba em casa!

Cidadania | O dia depois de amanhã

Imagens: (0) BMRP, (1) M PVZ

**

*

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

*

Obs: envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

*

Gratos pela sua colaboração.

*

Pub

Categorias: Sociedade

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.