Empate arrancado a ferros em cima do final do jogo

Futebol | Famalicão empata Sporting Clube de Portugal

Futebol | Famalicão empata Sporting Clube de Portugal

Pub

 

 

O Futebol Clube de Famalicão conseguiu um empate diante do atual líder da classificação do Campeonato de Portugal ‘Liga NOS’, o Sporting, atrasando uma equipa que até aqui, nos oito jogos anteriormente realizados, só tinha empatado o jogo disputado com o FC Porto.

Os leões inauguraram o marcador aos 37 minutos, por intermédio de um ex-jogador do FC Famalicão, Pedro Gonçalves. Pouco antes do intervalo, o Famalicão conseguiu empatar pela primeira vez com um golo de Gustavo Assunção, aos 43 minutos. A desigualdade durou pouco tempo, uma vez que o Sporting CP, quase de imediato, marcaria por Pedro Porro, colocando os sportinguistas em vantagem até perto do final do encontro.

Resultado definitivo encontrado em cima do final do jogo

Aos 89 minutos, o famalicense Jhonata Robert conseguiu repor a igualdade no marcador – 2 x 2 – e deu o ponto do empate aos famalicense.

Os leões ainda voltaram a fazer entrar a bola na baliza famalicense, por Coates, mas o lance foi invalidado após Luís Godinho ter visto as imagens no monitor do VAR. O treinador sportinguista Ruben Amorim, na sequência da decisão do árbitro, foi expulso por protestos.

O Sporting manterá a liderança do Campeonato Nacional com 23 pontos. Já o FC Famalicão passará a contar com 10.

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

[em atualização]

**

*

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

*

Gratos pela sua colaboração.

*

 

Pub

Categorias: Desporto

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.