Domingos Bragança: As equipas de trabalho têm a cooperação de toda a rede de saúde e social

Seniores | Presidente da Câmara de Guimarães oferece ‘toda a ajuda necessária’ em visita à Fundação Casa do Paço

Seniores | Presidente da Câmara de Guimarães oferece ‘toda a ajuda necessária’ em visita à Fundação Casa do Paço

Pub

 

 

Domingos Bragança, o Presidente do Município de Guimarães, esteve em Airão S. João, onde visitou o Lar da Fundação Casa do Paço. Instituição testou casos positivos em utentes e funcionários.

“Não deixem de dar todo o apoio necessário aos nossos idosos. O que interessa é defender os utentes e prestadores de serviços. A Câmara Municipal de Guimarães estará sempre presente para conceder toda a ajuda necessária”, reafirmou o Presidente do Município, Domingos Bragança, este sábado, 07 de novembro, na sequência do conjunto de visitas que tem vindo a efetuar a lares e estruturas residenciais de apoio a idosos que registam casos de infeção com o vírus da Covid-19.

Em Airão São João, após visita realizada ao Lar da Fundação Casa do Paço, que testou casos positivos na instituição, Domingos Bragança deixou uma “mensagem de esperança e de rápida recuperação” dos utentes e colaboradores que contraíram a doença. Acompanhado pela Vereadora da Ação Social, Paula Oliveira, destacou “o empenho e o esforço de todos neste tempo de pandemia em que vivemos”.

“As equipas de trabalho têm a cooperação de toda a rede de saúde e social”, resumiu Domingos Bragança, na conversa mantida com a Presidente do Conselho de Administração, Margarida Salgado, e com a Diretora Técnica, Ana Pereira. “Estamos a trabalhar com equipas-espelho e temos cumprido todo o protocolo determinado pelas Autoridades de Saúde, Segurança Social e Município. Quando festejarmos os 20 anos da instituição, em 2022, vamos celebrar como todos merecemos!”, afirmaram, por sua vez, as responsáveis do Lar da Fundação Casa do Paço.

**

*

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Sociedade

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.