Mercadona abre supermercado na Trofa

Mercadona abre supermercado na Trofa

Pub

 

 

Mercadona acaba de abrir esta quarta-feira, 2 de setembro, o novo supermercado da Trofa, localizado em S. Martinho de Bougado, à face da estrada nacional e mesmo à entrada da Trofa, no sentido Famalicão – Porto. Este é o 16º estabelecimento do género que a marca espanhola abre em localidades portuguesas.

Em 2019, a Mercadona já tinha entrado no distrito do Porto, onde conta atualmente com dez lojas, em que se insere a da Trofa. Este supermercado possibilitou a criação de cerca de 60 postos de trabalho, estáveis e de qualidade, com contratos sem termo desde o primeiro dia, contribuindo assim para a criação de emprego local.

Marca pretende continuar expansão em Portugal

Prosseguindo com o seu plano de expansão, a empresa tem ainda previsto abrir mais dois estabelecimentos comerciais neste distrito, em Paços de Ferreira e Campanhã; outra no distrito de Aveiro, em Águeda; e, pela primeira vez no respetivo distrito, uma loja em Viana do Castelo.

Este supermercado responde ao Modelo de Loja Eficiente que a empresa está a implementar em toda a rede e conta com uma superfície de vendas de 1.900 m2 e 140 lugares de estacionamento. O horário de funcionamento situa-se entre as 9h00 e as 21h30, de segunda-feira a domingo.

Mercadona da Trofa é desafio para consumidores e empresários

Em visita ao estabelecimento, Sérgio Humberto, Presidente da Câmara Municipal da Trofa, destaca que “a abertura da Mercadona na Trofa representa um investimento importante na dinamização da economia local, tendo possibilitado a requalificação de uma das entradas da nossa cidade, que está agora mais bonita e mais moderna, enquanto reforçou e diversificou a oferta numa área fundamental como a distribuição”.

60 novos postos de trabalho, com contrato sem termo desde o primeiro dia

Satisfeito com a “criação” de mais e melhor “emprego no concelho”, Sérgio Humberto assinala ainda que o novo espaço “vai, com toda a certeza, chamar novos consumidores” ao Concelho trofense, esperando-se a criação de sinergias que impulsionem o restante comércio e empresas. “Esta aposta da Mercadona é claramente uma situação vantajosa para todos, já que o investimento gera dinamismo económico, que tem como retorno mais desenvolvimento para o nosso Concelho, que consequentemente impulsiona a melhoria das condições de vida da nossa população”, refere.

A abertura da loja da Mercadona na Trofa representa um novo marco e vem dar continuidade à expansão que estamos a realizar no país”, destaca, por seu turno, Joana Ribeiro, Diretora Regional de Relações Externas Norte de Portugal da marca espanhola. “Trata-se de uma grande oportunidade porque nos permite conhecer novos clientes e partilhar com eles não só o nosso projeto como a qualidade dos nossos produtos e das nossas marcas. Esperamos que nos venham visitar e que se sintam confortáveis e seguros nas nossas lojas”.

De resto, a empresa garante que, tal como tem vindo a fazer desde o início desta situação de pandemia, continuará a aplicar todas as medidas de segurança dentro das suas lojas com o objetivo de assegurar a saúde e segurança dos seus colaboradores e clientes.

 

Fonte e Imagens: Mercadona

*

*

Caro leitor

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à manutenção e desenvolvimento na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.

MB Way: 919983484

Netbanking ou Multibanco:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Deixamos ainda uma última sugestão. Na qualidade de amigo da Vila Nova, programe o seu donativo mínimo de 1,00 euro por mês. Ajudará a Vila Nova a estabilizar receitas e a encarar o futuro de forma mais afirmativa.

Caso deseje que lhe enviemos comprovativo da entrega efetuada, indique-nos, por favor, via email ou mensagem enviada para a caixa facebook da Vila Nova, os seus dados fiscais.

Obrigado

*

Pub

Categorias: Economia

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.