YESS Tour volta aos palcos em Braga: 25 de junho

Música | PAUS nas ‘Quintas Felizes’ do Theatro Circo

Música | PAUS nas ‘Quintas Felizes’ do Theatro Circo

Pub

 

 

Hoje, mais do que nunca precisamos de música. Estamos todos prontos para voltar a dizer YESS. Porque todas e todos precisamos de mais YESS nas nossas vidas. Por isso os PAUS voltam às salas e para as pessoas que precisam de música, para partilhar, com a distância e segurança necessárias, o seu mais recente disco numa noite positivamente de catarse e celebração.

YESS é o quarto álbum da banda e foi publicado ainda em 2019.

Ao fim de uma década de existência, neste disco, a banda constituída por Fábio Jevelim, Hélio Morais, Joaquim Albergaria e Makoto Yagyu contou com a colaboração do brasileiro Grass Mass, nos sintetizadores modulares. “Este trabalho de texturas electrónicas ajudou a expandir o imaginário do que pode ser um disco de PAUS – das pistas de dança de Lisboa aos escuros clubes de punk rock, das rodas de batuque das ruas de São Paulo às raves de Berlim”, referiu, na altura, a banda que conta com uma legião de fiéis seguidores.

Yess (single)

25 junho, quinta, 21h10, sala principal
7€ | Quadrilátero: 3,5€
M6

 

Fontes: TC, Imagens: PAUS

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver; e não pagou por isso.

Vila Nova é cidadania e serviço público: diário digital generalista de âmbito regional, independente e pluralé gratuito para os leitores. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Como deve calcular, a Vila Nova praticamente não tem receitas publicitárias. Mais importante do que isso, não tem o apoio nem depende de nenhum grupo económico ou político.

Você sabe que pode contar connosco. Estamos por isso a pedir aos leitores como você, que têm disponibilidade para o fazer, um pequeno contributo.

A Vila Nova tem custos de funcionamento, entre eles, ainda que de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1,00 euro – sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Se quiser fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

Contamos consigo.

*

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Obs: Envie-nos o comprovativo da transferência e o seu número de contribuinte caso pretenda receber o comprovativo de pagamento, para efeitos fiscais.

*

Pub

Categorias: Agenda, Cultura

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.