Empresa retoma agendamento da Recolha de Monstros

Negócios | AGERE lidera resultados entre as empresas municipais portuguesas

Negócios | AGERE lidera resultados entre as empresas municipais portuguesas

Pub

 

 

«A AGERE – Empresa de Águas, Efluentes e Resíduos de Braga, registou os melhores resultados operacionais entre 187 empresas municipais existentes no país. Registou um resultado operacional de 8,6 milhões de euros no exercício de 2018, resultado que coloca a empresa detida em 51 por cento pela Câmara Municipal de Braga à frente de gigantes como a Companhia de Carris de Ferro de Lisboa.

Os dados são avançados no “Relatório Sobre a Monitorização do Setor Empresarial Local”, divulgado pela Direção-Geral das Autarquias Locais, assinala o Município de Braga, citando o Diário do Minho.

 

Fonte e Imagens: TL

Recolha de monstros reativada

AGERE retomou o agendamento do serviço de Recolha de Monstros.

Para o efeito, basta ligar para os serviços de apoio ao cliente, através do 253 205 000 ou 808 205 000, para proceder ao agendamento da recolha.

Este é um serviço gratuito para os clientes domésticos.

“Não coloque objectos volumosos na rua sem marcação, ajude-nos a manter a Cidade limpa”, recomenda a empresa municipal.

Fonte: Município de Braga; Imagens:  (0) DM, (1) AGERE

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver; e não pagou por isso.

Vila Nova é cidadania e serviço público: diário digital generalista de âmbito regional, independente e pluralé gratuito para os leitores. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Como deve calcular, a Vila Nova praticamente não tem receitas publicitárias. Mais importante do que isso, não tem o apoio nem depende de nenhum grupo económico ou político.

Você sabe que pode contar connosco. Estamos por isso a pedir aos leitores como você, que têm disponibilidade para o fazer, um pequeno contributo.

A Vila Nova tem custos de funcionamento, entre eles, ainda que de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1,00 euro – sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Se quiser fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

Contamos consigo.

*

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Obs: Envie-nos o comprovativo da transferência e o seu número de contribuinte caso pretenda receber o comprovativo de pagamento, para efeitos fiscais.

*

Pub

Categorias: Economia

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.