Birds are Indie reabrem a sala de espetáculos bracarense mas música, cinema e oficinas não vão faltar antes de férias

Showbizz | Theatro Circo está de regresso com ‘7 Quintas Felizes’

Showbizz | Theatro Circo está de regresso com ‘7 Quintas Felizes’

 

 

‘7 Quintas Felizes’ marca o regresso do Theatro Circo aos espetáculos e quer deixar um sentimento positivo a todos os artistas, públicos e cidade. 7 Quintas Felizes arranca dia 18 de junho, quinta-feira, e repete-se pelas quintas-feiras seguintes até final de julho, sempre à mesma hora, 21h10. O público vai encontrar a sala despida de cortinas, o palco livre de cenários e uma programação apelativa e criada para o contexto atual de desconfinamento.

O primeiro espetáculo estará a cargo dos Birds Are Indie, celebrando a primeira década do projeto com o novo disco Migrations. Seguem-se os lisboetas PAUS, no dia 25 de junho, para apresentarem YESS. No dia 2 de julho, a brasileira Tainá estreia o seu primeiro disco homónimo. Dia 9 de julho, será Valter Lobo quem pisa o palco do grande auditório. André Henriques (Linda Martini) apresenta no dia 16 de julho o seu primeiro trabalho a solo, Cajarana. Dia 23 de julho é dia de Cachupa Psicadélica, com o novo trabalho Pomba Pardal. O último espetáculo das 7 Quintas Felizes acontece no dia 30 e ficará a cargo do ensemble de Sérgio Carolino, R’B & Mr.SC.

O programa 7 Quintas Felizes conta com o apoio da Antena 3 como rádio oficial.

Regressa também o serviço educativo com as Oficinas em Casa: Um Postal Quase Fotográfico (13 de junho); Como um Frame (27 de junho); Imprimimos (11 de julho).

Oficina | Theatro Circo organiza ‘Oficinas em Casa’ destinadas aos mais novos

Para além da programação de espetáculos, o cinema regressa todas as segundas-feiras, às 21h30, com os filmes: “Parasitas”, 15 de junho; “Belle de Jour”, 22 de junho; “A Cidade Branca”, 29 de junho; “Noites Felinas em Shinjuku”, dia 6 de julho; “O Charme Discreto da Burguesia”, dia 20 de julho; e “Anjo Exterminador”, dia 27 de julho.

Os bilhetes disponíveis estão na bilheteira da sala de espetáculos bracarense, noutros locais habituais e em TheatroCirco.bol.pt a partir do dia 11 de junho.

 

Fonte e Imagens: TC

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver; e não pagou por isso.

Vila Nova é cidadania e serviço público: diário digital generalista de âmbito regional, independente e pluralé gratuito para os leitores. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Como deve calcular, a Vila Nova praticamente não tem receitas publicitárias. Mais importante do que isso, não tem o apoio nem depende de nenhum grupo económico ou político.

Você sabe que pode contar connosco. Estamos por isso a pedir aos leitores como você, que têm disponibilidade para o fazer, um pequeno contributo.

A Vila Nova tem custos de funcionamento, entre eles, ainda que de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1,00 euro – sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Se quiser fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

Contamos consigo.

*

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Obs: Envie-nos o comprovativo da transferência e o seu número de contribuinte caso pretenda receber o comprovativo de pagamento, para efeitos fiscais.

*

Categories: Agenda, Cultura

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.