De 30 de maio a 11 de julho, desenvolver imaginação, cultura e habilidades pessoais

Oficina | Theatro Circo organiza ‘Oficinas em Casa’ destinadas aos mais novos

Oficina | Theatro Circo organiza ‘Oficinas em Casa’ destinadas aos mais novos

Pub

 

 

Não é de hoje, nem tem motivos na pandemia de Covid-19. O Theatro Circo tem vindo a preencher as pausas letivas de crianças e jovens, mediante a organização de atividades que lhes são especialmente dedicadas e cujo intuito é o seu desenvolvimento pessoal. No caso das oficinas, para lá do trabalho em projetos criativos, os mais novos podem também conhecer melhor o Theatro, os seus detalhes e as suas histórias. Desta vez, serão 4 as oficinas disponibilizadas entre 30 de maio e 11 de julho.

Por estes dias, sendo impossível fazê-lo in loco, o Theatro Circo propõe que essas oficinas sejam realizadas online, através do computador ou outro  equipamento com ligação à internet. A diferença está apenas em que as atividades continuam a ser promovidas pelo Departamento Educativo do Theatro, mas agora acontecem em casa de cada um dos participantes. “Não há limite, desde que tenhas imaginação, vontade e tempo disponíveis. Nós estaremos do outro lado do computador prontos para trabalhar contigo”.

No início da semana em que cada Oficina se realize, será enviada aos participantes uma apresentação através de um vídeo explicativo, com todos os materiais necessários para a realização da Oficina dessa semana. Além do material base, será efetuada uma explicação da lógica subjacente à Oficina em questão. No final da semana será realizada uma sessão presencial, em que o formador em conjunto com os participantes, mostra passo a passo a Oficina proposta. Após a sessão presencial, todos os participantes terão acesso a um vídeo final com todo o processo de desenvolvimento da Oficina.

Público-alvo: Crianças entre os 6 e os 12 anos; Preço: Gratuito; Participantes: até 15

Inscrição obrigatória.

Fonte e Imagem: TC

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver; e não pagou por isso.

Vila Nova é cidadania e serviço público: diário digital generalista de âmbito regional, independente e pluralé gratuito para os leitores. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Como deve calcular, a Vila Nova praticamente não tem receitas publicitárias. Mais importante do que isso, não tem o apoio nem depende de nenhum grupo económico ou político.

Você sabe que pode contar connosco. Estamos por isso a pedir aos leitores como você, que têm disponibilidade para o fazer, um pequeno contributo.

A Vila Nova tem custos de funcionamento, entre eles, ainda que de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1,00 euro – sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Se quiser fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

Contamos consigo.

*

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Obs: Envie-nos o comprovativo da transferência e o seu número de contribuinte caso pretenda receber o comprovativo de pagamento, para efeitos fiscais ou outros.

*

 

Pub

Categories: Agenda, Sociedade

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.