Departamento municipal famalicense mantém atividade diária

Nutrição | Ana Isabel Monteiro orienta workshop online a partir da Casa da Juventude de Famalicão

Nutrição | Ana Isabel Monteiro orienta workshop online a partir da Casa da Juventude de Famalicão

Pub

 

 

A Casa da Juventude de Vila Nova de Famalicão está de portas fechadas, mas por estes dias as suas redes sociais têm sido uma janela aberta para todos os jovens do concelho famalicense.

Todos os dias são lançadas propostas de atividades através da página de Facebook e Instagram, em www.facebook.com/juventudefamalicao e www.instagram.com/juventudefamalicao. São apresentadas sugestões de leitura, desafios, jogos, conversas sobre psicologia e nutrição, dicas para o dia-a-dia nesta fase de isolamento social, entre outras propostas.

Uma vez que é comum, nestes períodos de isolamento, que a cozinha se torne um local apetecível e que seja mais difícil manter uma alimentação saudável e equilibrada, amanhã, 8 de abril, às 15h00, no respetivo Instagram, a Nutricionista Ana Isabel Monteiro, da Laranja-Lima, estará à conversa para deixar estratégias que se podem aplicar. Poder-se-á ainda aproveitar a oportunidade para colocar dúvidas acerca de nutrição.

Apesar do encerramento ao público, a equipa da Casa da Juventude de Vila Nova de Famalicão continua operacional e disponível para ouvir os jovens do concelho através do endereço eletrónico casadajuventude@famalicao.pt.

Fonte e Imagens: (0) Município de Famalicão, (1) Laranja-lima

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público: diário digital generalista de âmbito regional, independente e pluralé gratuito para os leitores. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Como deve calcular, a Vila Nova praticamente não tem receitas publicitárias. Mais importante do que isso, não tem o apoio nem depende de nenhum grupo económico ou político.

Você sabe que pode contar connosco. Estamos por isso a pedir aos leitores como você, que têm disponibilidade para o fazer, um pequeno contributo.

Como qualquer outra, a Vila Nova tem custos de funcionamento, entre eles, ainda que de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1,00 euro – sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Se quiser fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

Contamos consigo.

*

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Obs: Envie-nos o comprovativo da transferência e o seu número de contribuinte caso pretenda receber o comprovativo de pagamento, para efeitos fiscais ou outros.

*

Pub

Categorias: Sociedade

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.