Pandemia conduz a encerramento temporário para mais de 2.000 trabalhadores durante 15 dias

Continental Mabor encerra temporariamente instalações de Lousado

Continental Mabor encerra temporariamente instalações de Lousado

Pub

 

 

A Continental, multinacional com unidades de produção na freguesia de Lousado, em Vila Nova de Famalicão, e uma das maiores exportadoras do concelho, comunicou aos trabalhadores o encerramento temporário das suas instalações fabris nesta localidade, numa ação de prevenção contra a propagação da Covid-19, causada pelo novo coronavírus, acaba de divulgar o diário digital Cidade Hoje.

Está previsto que a interrupção na laboração da unidade tenha início a 22 de março, prolongando-se por um período de 15 dias. No entanto, atendendo à evolução da pandemia, o período de interrupção poderá ser revisto a qualquer momento.

Calcula-se que esta interrupção pare mais de 2.000 trabalhadores.

Assinale-se que a Continental Mabor tem vindo a reforçar a sua aposta estratégica de crescimento em Vila Nova de Famalicão nos últimos anos. Ainda em 2019 iniciou, em Lousado, um investimento de cerca de 100 milhões de euros correspondentes à criação de mais de 100 novos postos de trabalho.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão - comunidade

Imagens: (0) Município de Famalicão, (1) Continental

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Visite também os nossos anunciantes.

Gratos pela sua colaboração.

Pub

Acerca do Autor

Artigos Relacionados

Comente este artigo

Only registered users can comment.