Ana Daniela Soares conta histórias sobre a adoção de animais pouco habituais

Livros | FFMS lança ‘Cobras, lagartos e borboletas’ através de evento online

Livros | FFMS lança ‘Cobras, lagartos e borboletas’ através de evento online

Pub

 

 

O novo livro ‘Cobras, lagartos e baratas’ de Ana Daniela Soares será apresentado via online, dadas as atuais circunstâncias de mitigação da Covid-19. O lançamento será efetuado na próxima quinta-feira, pelas 18h30.

Junte-se, através do site da Fundação Francisco Manuel dos Santos, à autora e ao biólogo marinho Élio Vicente para um debate sobre estas opções e os seus perigos para a saúde pública e para o meio ambiente. A moderação é da jornalista da RTP Rita Marrafa de Carvalho. Não perca, em streaming, dia 19 de Março, entre as 18h30 e as 20h00.

Há cada vez mais portugueses a escolherem espécies exóticas como animais de estimação. Já pensou como seria ter uma cobra de sete metros em casa? Ou na sala, dois leões adultos?

No livro “Cobras, Lagartos e Baratas: Os Melhores Amigos do Homem?”, a jornalista Ana Daniela Soares conta o que sabe sobre estes e muitos outros casos reais que se passam no país, alertando para a responsabilidade de quem escolhe uma espécie exótica como animal de estimação.

Fonte e Imagens: FFMS

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

 

Pub

Categorias: Agenda, Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.