Jogadores do FC Famalicão divulgam mensagens de sensibilização para ajudar a combater a disseminação do novo coronavírus

Jogadores do FC Famalicão divulgam mensagens de sensibilização para ajudar a combater a disseminação do novo coronavírus

Pub

 

 

Na sequência da vaga de informação e desinformação que se tem alastrado face à propagação da pandemia por coronavírus, o Futebol Clube de Famalicão decidiu levar a cabo uma ação de sensibilização para reiterar alguns esclarecimentos que têm sido divulgados por especialistas.

Diversos jogadores do clube têm já gravado e dado conhecer as suas mensagens em vídeo.Hoje é a vez de Toni Martinez, outro dos craques do clube, o fazer.

Nesse sentido, o avançado Toni Martínez gravou um curto vídeo no qual vinca o facto de não ser fidedigna a informação de que os animais domésticos são potenciais transmissores do vírus.

A escolha do Toni Martínez foi criteriosa, visto que é conhecida, através das várias publicações nas redes sociais, a cumplicidade que tem com o seu cão.

Fonte e Imagem: FCF

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Sociedade

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.