Bilhetes adquiridos para espetáculos ‘Os Gansos’ e ‘Ensaio Geral’ mantêm-se válidos

Teatro | FestiAma reagenda espetáculos para novembro

Teatro | FestiAma reagenda espetáculos para novembro

Pub

 

 

Foram reagendados para novembro os espetáculos do FestiAma – Festival de Teatro Amador de Esposende que foram adiados, no âmbito do Plano de Contingência para o Covid-19.

Assim, a apresentação da peça “Os Gansos”, pelo GATERC – Grupo Amador de Teatro Esposende – Rio Cávado, terá lugar nos dias 7 e 8 de novembro.

Por sua vez, o grupo de teatro da JUM – Juventude Unida de Marinhas sobe ao palco nos dias 14 e 15 com a peça “Ensaio Geral” e o grupo Forjães em Cena apresenta “Eu(génio)” nos dias 21 e 22 de novembro. Ao sábado os espetáculos são às 21h30 e ao domingo decorrem a partir das 16h30.

Assim, os bilhetes adquiridos para qualquer um destes espetáculos, inicialmente agendados para este mês de março, mantêm-se válidos, pelo que deverão ser guardados, desde que seja para a mesma peça. Quem pretender poderá reaver o valor da entrada, tendo que se deslocar às Piscinas Foz do Cávado (Esposende) e solicitar a devolução.

No âmbito do Plano de Contingência do Município de Esposende, documento elaborado em consonância com as orientações da Direção Geral de Saúde e da Unidade de Saúde Pública do ACES Cávado III Barcelos/Esposende, a Câmara Municipal determinou a adoção de um conjunto de medidas preventivas, previsivelmente até ao dia 3 de abril, entre as quais a suspensão de todas as atividades e eventos promovidos pelo Município de Esposende, ou em articulação com outras entidades.

 

Fonte e Imagem: Município da Esposende

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Agenda, Cultura

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.