Sessões de esclarecimento acontecem em Amares e Guimarães

PS | Ricardo Costa e ‘Todos como um. Todos um’ promovem candidatura à Federação Distrital de Braga

PS | Ricardo Costa e ‘Todos como um. Todos um’ promovem candidatura à Federação Distrital de Braga

Pub

 

 

Ricardo Costa – atual vereador da Economia na Câmara Municipal de Guimarães -, e o Movimento “Todos Como Um. Todos Um” promovem amanhã, 7 de março, em Amares, e na próxima segunda-feira, 9, em Guimarães, mais duas sessões de esclarecimento para militantes e simpatizantes do Partido Socialista no sentido de angariar apoios para as eleições que decorrem a 13 e 14 deste mês para a Federação Distrital de Braga do Partido Socialista. Estes encontros acontecem na senda de outros anteriormente realizados, nomeadamente em Vila Verde, Barcelos e Braga, e neles serão levados a debate alguns dos temas mais considerados mais relevantes da Moção de Política Global proposta pelo candidato.

Inseridas no programa de campanha à presidência da Federação Distrital de Braga do PS, em que esta lista se confronta com uma outra liderada pelo histórico deputado Joaquim Barreto, as sessões anteriores têm contado com a adesão de muitos militantes dos concelhos de Braga, Barcelos e Vila Verde.

No sentido de prosseguir a angariação de apoios, Ricardo Costa deverá reafirmar e acentuar a sua vontade em fazer mais pelo Distrito de Braga, cultivando projetos capazes de explorar todas as suas potencialidades, nomeadamente ao nível da Economia, Digitalização e Inovação, e Mobilidade e Transportes. A sua candidatura advoga  mesmo que a Federação do PS de Braga tem que centrar a sua ação na definição de políticas para o distrito e para o país, tendo em vista o bem comum em cada território particular e respondendo aos problemas concretos das pessoas, dos grupos sociais e das comunidades.

Para o candidato à Presidência da Federação Distrital de Braga a construção do futuro apenas poderá ser feita por via de um trabalho conjunto de todas as concelhias, numa relação de proximidade com as pessoas. “Os partidos só fazem sentido, se forem partidos com proximidade, abertos à sociedade, capazes de ouvir as dificuldades das pessoas. O problema dos outros é o nosso problema e, enquanto não percebermos isso, nós políticos não estamos cá a fazer nada.”.

Neste contacto com os militantes, deverão ser novamente debatidas ideias no sentido de o Partido Socialista encontrar um caminho comum no interesse do distrito de Braga.

Fontes: RC, BM; Imagens: RC

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categories: Agenda, Política

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.