Espetáculo acontece hoje, 28 de fevereiro

Música | Trio Meráki apresenta música de Beethoven e Brahms em Famalicão

Música | Trio Meráki apresenta música de Beethoven e Brahms em Famalicão

 

Caso não tenha ainda programa para esta noite de 28 de fevereiro, pelas 21h30, na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão, acontece um concerto de câmara que deverá deixá-lo satisfeito, caso se desloque ao respetivo Pequeno Auditório para o ouvir.

O Trio Meráki foi formado em 2017, na sequência dos estudos superiores de música clássica na Musik-Akademie da cidade de Basileia, na Suíça, e dele fazem parte os jovens músicos – Patrícia Sá Duarte- Clarinete (Portugal), Lea Galasso- Violoncelo (Itália) e Dominic Chamot – Piano (Alemanha).

O projeto passa por dar a conhecer o trabalho realizado pelos mesmos enquanto músicos profissionais no âmbito da música de câmara, divulgando o reportório clássico escrito para trio de clarinete em concertos apresentados nas suas cidades natais, procurando um público o mais vasto possível, ainda que num ambiente acolhedor e familiar.

Intérpretes: Patricia Sá Duarte (clarinete), Lea Galasso (Violoncelo) e Dominic Chamot (piano)

Obras a apresentar: Trio de Clarinete en Lá Menor, Op.114, Johannes Brahms (1891) Trio de Clarinete en Mi bemol Maior, Op.38, Ludwig van Beethoven (1802).

Trio Meráki: Clarinet, Cello and Piano Trio, with works of Johannes Brahms and Ludwig van Beethoven

Entrada: 5,00 euros

 

Fonte e Imagem: Casa das Artes

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver. 

A Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será. 

No entanto, a Vila Nova tem custos. Gostaríamos de poder vir a admitir pelo menos um jornalista a tempo inteiro que dinamizasse a área de reportagem e necessitamos manter e adquirir equipamento. Para além disso, há ainda uma série de outros custos associados à manutenção da Vila Nova na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – mínimo de 1,00 euro – sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco.

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Conte connosco, contamos consigo.

*

Categories: Agenda, Cultura

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.