Entre os artistas representados contam-se ADias Machado, Helena Romão e Rosário Pedro
Artes Plásticas | Matriz Arte expõe resultados da ‘Arte no Parque’

Pub
A Galeria Matriz-Arte, de Vila Nova de Famalicão, inaugurou no passado dia 15 deste mês de fevereiro, a exposição que reúne o conjunto dos trabalhos realizados, ao vivo, no Parque da Devesa, no dia 30 de junho de 2019, durante a 2ª edição da iniciativa Arte no Parque por um conjunto de artistas plásticos das áreas da pintura, escultura, desenho e fotografia.
Os temas retratados estão relacionados com o território de Vila Nova de Famalicão nas vertentes do património, tradições, personalidades e paisagem.
Entrada livre e gratuita. Até 14 de março.
Com a participação de: Adias Machado (V.N. de Famalicão) – Pintura; António Miranda (Barcelos) – Pintura; António Nunes (Caminha) – Pintura; Filomena Fonseca (V.N. de Famalicão) – Pintura; Helena Romão (V.N. de Famalicão) – Pintura; Madalena Macedo (Guimarães) – Pintura; Mário Rebelo de Sousa (Âncora) – Pintura; Monteiro da Silva (Barcelos) – Pintura; Rosário Pedro (V.N. de Famalicão) – Pintura; Maria José Pinto (V.N. de Famalicão) – Pintura; Ignacio Rodriguez (Pintura); Mónica Taboada (Pintura); Alexandre Carvalho (Porto) – Pintura; Orlando Sequeira (Porto) – Pintura; Jorge Ferreira (fotografia) – Barcelos; Pierre-Michel de Keyn (Valdreu) – Pintura.
Fonte e Imagem: Galeria Matriz
**
*
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.
A Vila Nova é cidadania e serviço público.
Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.
No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.
Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.
NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
*
Pub
Acerca do Autor
Artigos Relacionados

1/9 a 20/10 Guimarães
Arte | Contextile 2018. Mix de tradição, inovação, cultura e criatividade afirmam Guimarães como Território Têxtil

Teatro do Noroeste – CDV recebe encenação da Companhia de Teatro de Almada com base no célebre texto homónimo de Primo Levi
‘Se isto é um homem’ em Viana do Castelo

Musical romântico e autobiográfico conta com banda sonora original dos Sparks
Cineclube de Joane exibe ‘Annete’ de Leos Carax

Numa série de entrevistas, Pedro Maia Martins dá a conhecer os novos tempos do Teatro do Noroeste
Teatro | Elisabete Pinto: ‘Teatro do Noroeste em sua Casa’
Comente este artigo
Only registered users can comment.