José Fernandes é vice-campeão regional de corta mato

Atletismo | Pedro Sá (Amigos da Montanha) vence Torneio de Ano Novo em Salto em Altura

Atletismo | Pedro Sá (Amigos da Montanha) vence Torneio de Ano Novo em Salto em Altura

 

 

A equipa dos Amigos da Montanha/E.Leclerc Barcelos participou no Torneio de Ano Novo, em Braga, representada por três atletas. A prova, realizada no dia 28 de dezembro de 2019 na pista do Estádio 1.º Maio, sagrou como vencedor do Salto em Altura o atleta Pedro Sá que, com um salto a passar a fasquia colocada a 1,92 m, obteve a terceira melhor marca nacional do ano em juvenis. O atleta campeão nacional ultrapassou a barreira dos 1,90 m e apresenta já um nível muito alto nesta nova época. Em bom plano também estiveram os iniciados José Fernandes (2:55,76) e Rodrigo Araújo  (3:08,51) que, nos 1.000 m, terminaram em segundo e terceiro lugares, respetivamente.

Já no início do ano, a 4 de janeiro, o parque das Termas de Vizela recebeu o Campeonato Regional de Corta Mato Curto. José Fernandes esteve em destaque ao terminar na segunda posição e conquistar o título de vice-campeão regional em iniciados. Rodrigo Araújo, em 5.º lugar, e Guilherme Fontes, em 9.º, também abrilhantaram a prestação da equipa dos Amigos da Montanha com excelentes provas. Em juniores e, depois de uma longa paragem, Elias Miranda voltou às competições conseguiu chegar a um sensacional 4.º lugar.

Fonte: AM; Imagens: (0, 2) AS, (1) AM

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

 

Categories: Desporto

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.