Comerciantes devem proceder a inscrição

Mercados | ‘Mercado das Flores’ decorre na Praça do Município de Braga em dias dos Fiéis Defuntos e de Todos os Santos

Mercados | ‘Mercado das Flores’ decorre na Praça do Município de Braga em dias dos Fiéis Defuntos e de Todos os Santos

Pub

 

 

A Praça do Município, em Braga, irá acolher nos dias 30 e 31 de outubro e 01 de novembro, o tradicional ‘Mercado das Flores’ que decorre da celebração religiosa relativa ao Dia dos Fiéis Defuntos e Dia de Todos os Santos.

As inscrições decorrem nos dias 22 e 24 de Outubro, sendo que o dia 22 se destina às inscrições para os comerciantes de flores, com banca no mercado, estabelecimento no Concelho de Braga ou produtor ocasional de flores residente em Braga. Já o dia 24 está reservado para os restantes comerciantes de flores, cujas inscrições estão limitadas aos lugares sobrantes.

No ato da inscrição os comerciantes devem apresentar atestado da Junta de Freguesia em como é pequeno produtor de flores e/ou proprietário de estabelecimento comercial de flores, seja ou não florista com loja/residente em Braga. Os comerciantes titulares de lugar no Mercado Municipal deverão apresentar recibo de pagamento ou comprovativo de lugar no Mercado Municipal de Braga, assim como a apresentação de início de actividade compatível com a actividade de comércio a retalho de flores e/ou círios.

As inscrições deverão ser efectuadas entre as 09h00 e as 17h30, no Balcão Único de atendimento, localizado no edifício do Convento do Pópulo.

O espaço de realização do Mercado das Flores, será na Praça do Município, em talhões individuais de 2mx2m, devidamente identificados e escolhidos por ordem de inscrição, com o limite de 2 talhões por cada comerciante. O valor da taxa por cada talhão é de 13,20€, de acordo com a tabela de taxas 2019.

A montagem do espaço poderá ser efectuada a partir das 07h00 do dia 30 de Outubro, sendo que a venda decorre entre as 07h30 e as 19h30, com a excepção do dia 1 de Novembro, último dia do Mercado, onde a venda encerra às 13h00.

Fonte e Imagem: Município de Braga
**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

A Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Pub

Categorias: Agenda, Política, Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.