Lotação limitada prevê público de apenas 150 a 200 pessoas

Heavy Metal | The Godiva anunciam concerto especial de Halloween no Hard Rock Café Porto

Heavy Metal | The Godiva anunciam concerto especial de Halloween no Hard Rock Café Porto

Pub

 

 

The Godiva acabam de anunciar concerto exclusivo no especial Halloween no Hard Rock Café – Porto, sito à Rua do Almada. Após um concerto inédito no Vagos Metal Fest em que participaram acompanhados por uma orquestra de cerca de 50 músicos em palco, a icónica banda famalicense Godiva apresenta agora um concerto mais intimista a convite do Hard Rock Café do Porto em especial Noite das Bruxas.

Neste espetáculo, os Godiva irão revisitar alguns dos clássicos do álbum Spiral e apresentam algumas das novas composições que deverão estar presentes no álbum previsto para ser editado em 2020.

A lotação limitada prevê um público apenas de 150 a 200 pessoas. A pré-venda dos ingressos – cujo preço será de 7,00 euro com direito a 1/2 pint – deverá ser anunciada a qualquer momento. Estará igualmente disponível o especial BOO!-zy & Spooky Milkshake.

Como não poderia deixar de ser, em noite especial de fantasia negra, a indumentária mais criativa ganhará o direito a  um prémio exclusivo.

Os Godiva são uma banda de Death Metal formada em setembro de 1999, em Vila Nova de Famalicão. São constituídos por Pedro Faria – voz, Ricardo Ribeiro – guitarra, André Matos – guitarra e orquestrações, A. Sampaio – baixo e Eduardo Sinatra – bateria.

Desde o início que a banda assumiu uma identidade e sons característicos. O primeiro registo dos The Godiva, em formato promo-CD, data de 2000 e intitula-se Tales to Be Untold.

O ano de 2002 coincidiu com o lançamento do segundo registo, gravados nos estúdios Rec n’ Roll, e contou com a produção de Rui Danim e Luís Barros, dos Tarântula. Este registo, intitulado Traces of Irony, foi um importante marco na sua afirmação.

Já em 2007, The Godiva apresentaram um novo trabalho, o álbum Spiral, gravado e produzido nos Ultrasound Studios por Daniel Cardoso. Spiral, à semelhança do anterior Traces of Irony, foi um marco na carreira do grupo, tendo recebido ótimas críticas e aceitação no panorama nacional e internacional.

A banda entrou depois num período letárgico até que, após um longo hiato, voltou em força e, em meados de 2018, lançou o single Empty Coil, gravado e produzido por André Matos nos Raising Legends Studios, ano em o grupo se apresentou no Laurus Fest. Está previsto que Empty Coil seja incluído no novo álbum da banda que, após estar previsto para inícios de 2019, deverá sair a público em inícios de 2020.

Fonte: The Godiva; Imagens: (0, 1) The Godiva, (2) João Fitas

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

 

Pub

Categorias: Agenda, LifeStyle

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.