Atletismo | Esposende realiza 2ª Meia Maratona em Outubro

Atletismo | Esposende realiza 2ª Meia Maratona em Outubro

Pub

 

 

A 2ª edição da Meia Maratona deEsposende realiza-se este ano no dia 13 de outubro, dando assim continuidade a um evento desportivo realizado na região norte do país. A prova é organizada pela RunPorto em associação com o município esposendense.

Este ano, para além da distância de 21 km da Meia Maratona e da corrida cronometrada de 10 km, os participantes poderão optar por uma caminhada de 5 km, igualmente com partida e chegada junto do Rio Cávado, na Marginal da cidade.

Na edição de 2018, os primeiros classificados foram José Moreira, com o tempo de 01h07m19s e, Mónica Silva, com o tempo de 01h15m31s, respetivamente.

Fonte: Município de Esposende; Imagens: (0) RunPorto, (1) Município de Esposende

**

*

Caro leitor

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

A Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à manutenção e desenvolvimento na rede e pretende dar-lhe mais e melhor Informação e Opinião, o que só conseguirá através da aquisição e contratação de serviços e jornalistas estagiários numa primeira fase.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.

Netbanking ou Multibanco:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Deixamos ainda uma última sugestão. Na qualidade de amigo da Vila Nova, programe o seu donativo mínimo de 1,00 euro por mês. Ajudará a Vila Nova a estabilizar receitas e a encarar o futuro de forma mais sorridente ainda.

Caso deseje que lhe enviemos comprovativo da entrega efetuada, indique-nos, por favor, via email ou mensagem enviada para a caixa facebook da Vila Nova os seus dados fiscais.

Obrigado

*

Pub

Categorias: Agenda, Desporto, Local

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.