Amit Singh: [Desejo] continuar a trabalhar para oferecer muitos momentos de alegria aos apaixonados adeptos do FC Famalicão

Futebol | Quantum Pacific Group reforça posição acionista na Famalicão SAD

Futebol | Quantum Pacific Group reforça posição acionista na Famalicão SAD

Pub

 

 

Depois de uma temporada coroada de sucesso, na qual o FC Famalicão festejou o regresso à I Liga, a Quantum Pacific Group aumentou a sua participação no capital social da SAD do clube. O grupo liderado por Mr. Idan Ofer está entusiasmado com o projeto e fortaleceu ainda mais a sua posição. A Quantum Pacific Group detém agora 85% do capital social da SAD do FC Famalicão, com os restantes 15% a ficarem na posse do FCFamalicão – Clube.

 

 

Na sequência do reforço da posição da Quantum Pacific na SAD do FC Famalicão, Miguel Ribeiro é o novo presidente da sociedade anónima, Amit Singh é o novo administrador executivo e Jorge Silva é o presidente do clube e administrador não executivo da SAD.

“O FC Famalicão é, de facto, um clube de dimensão elevada e que reúne todas as condições para continuar a afirmar-se no futebol português. A paixão dos adeptos é contagiante e os momentos vividos ao longo da última temporada comprovaram que a nossa aposta não poderia ter sido mais acertada”, referiu Amit Singh. O representante da Quantum Pacific Group revelou tratar-se de “um projeto ambicioso e no qual é inegável a competência e conhecimento de quem tem a missão de o dirigir”. Amit Singh destacou ainda a forma como os responsáveis da Quantum Pacific Group foram “recebidos no clube e na própria cidade”, manifestando o desejo de “continuar a trabalhar para oferecer muitos momentos de alegria aos apaixonados adeptos do FC Famalicão”.

Miguel Ribeiro não escondeu a sua satisfação pelo concretizar de um compromisso assumido há um ano. “Estamos a dar continuidade aos pergaminhos que caracterizam o FC Famalicão. Aquando da entrada da Quantum Pacific Group na SAD, definimos a intenção de contribuir para o crescimento do FC Famalicão. Esta é uma parceria que está a conseguir deixar marcas no futebol português. A ambição que demonstramos desde a nossa entrada é transversal à paixão que os nossos adeptos nutrem pelo clube. Foi este contexto que motivou a Quantum Pacific Group a alargar a sua posição na
SAD do FC Famalicão”.

Para o presidente do clube, Jorge Silva, este passo deve ser encarado com naturalidade. “O reforço da participação da Quantum Pacific Group na SAD estava previsto entre as partes com a subida à I Liga. Esta é mais uma forma de
fortalecer a parceria que efetivámos há um ano e que nos permitiu alcançar o sucesso desportivo tão desejado por todos os sócios e adeptos”, reconheceu. Para o futuro, Jorge Silva deseja que as partes continuem “a trilhar um caminho que permita aprofundar a relação e compromisso que nos juntou e que nos faz antever mais êxitos no futuro”.

Fonte: FC Famalicão; Imagens: (0) FC Famalicão, (1) Inbox Fotografia

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

A Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à manutenção e desenvolvimento na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.

MB Way: 919983484

Netbanking ou Multibanco:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Desporto

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.