Ensino | Braga atribui Bolsas de estudo para Dança e Música

Ensino | Braga atribui Bolsas de estudo para Dança e Música

Pub

 

O Município de Braga renovou, para o ano letivo 2019-2020, o protocolo do ano anterior com a Arte Total e o Conservatório Bomfim no sentido de apoiar alunos que frequentam estas instituições nas áreas do ensino artístico da Dança e da Música. As candidaturas decorrem até 14 de junho.

 

 

O Município de Braga, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento do ensino da dança e da música no concelho e de permitir uma utilização ativa e participativa das instalações do Mercado Cultural do Carandá, celebrou com a Arte Total – Centro de Educação pela Arte e com o Conservatório Bomfim, tutelado pela Fundação Bomfim, um protocolo de colaboração de onde resulta a atribuição de bolsas de estudo para aulas de dança e música, respetivamente, a estudantes do ensino público, residentes no concelho de Braga.

As bolsas de estudo correspondem à frequência de aulas durante o ano letivo 2019/2020 nas instalações das duas escolas reconhecidas pelo seu valor artístico e pedagógico e sediadas no Mercado Cultural do Carandá.

O processo de candidatura decorre até ao dia 14 de junho, devendo os interessados dirigir-se ao Balcão Único da Câmara Municipal de Braga para proceder à apresentação da candidatura.

 

Imagens: (0) Arte Total, (1) Conservatório Bomfim, (2) Município de Braga

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Agenda, Política, Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.