Atletismo | Sandra Castro, dos Pó na Lama Trail Runners, vence Trail Solidário CVP Macieira de Rates nas categorias

Atletismo | Sandra Castro, dos Pó na Lama Trail Runners, vence Trail Solidário CVP Macieira de Rates nas categorias

Pub

Ontem, 19 de maio, realizou-se, o Trail Solidário CVP Macieira de Rates, em Barcelos. A prova, disputada na freguesia do concelho de Barcelos, teve a participação dos famalicenses ‘Pó na Lama Trail Runers‘, da União de Freguesias de Ruivães e Novais, que se destacou pela excelente prestação individual e coletiva. Sandra Castro foi mesmo a vencedora no Escalão Sénior Feminino e no Escalão M35.

 

 

Numa prova sui generis que inclui um Troféu Canino de 10 Km, para além do Trail, Mini-trail e Caminhada, os Pó na Lama Trail Runers, para além da referida vitória, conseguiram obter uma boa prestação no conjunto do seu coletivo nesta prova realizada no concelho vizinho, em 4ª edição, e cujas receitas reverteram a favor do núcleo da Cruz Vermelha Portuguesa da localidade.

O Núcleo da Cruz Vermelha de Macieira de Rates tem-se vindo a notabilizar, no panorama regional, pela qualidade dos serviços de apoio social que presta, nomeadamente transporte de doentes e sinistrados, mas também noutras valências como creche e jardim de infância e ATL, mas também no apoio à Terceira Idade, com diversas valências.

Nesta prova, os Pó na Lama Trail Runners tiveram uma representação constituída por 4 elementos: Sandra Castro, André Oliveira,  Ricardo Castro e Carlos Torres.

Em termos classificativos, realce então para a classificação obtida pela runner Sandra Castro, com 1º lugar na Classificação Geral na prova de Trail dos 18km em Escalão Sénior Feminino e M35 correspondente ao 2º lugar na Classificação Geral Individual Feminina, com o tempo de 2h12m55.

No Trail de 18 km, os outros elementos classificaram-se conforme segue: Ricardo Castro, 16º lugar da Classificação Geral no Escalão Sénior M35, com o tempo de 1h56m43s, e André Oliveira, 27º lugar na Classificação Geral Sénior M35,correspondentes aos lugares 25º e 53º da Classificação Geral, com o tempo de 2h12m55s.

Na prova curta, o Mini-Trail de 10km, o runner Carlos Torres, classificar-se-ia em 19º lugar da Classificação no Escalão Senior M35, correspondente ao 46º lugar da Classificação Geral Individual masculina.

 

Imagens: (0, 1) Pó na Lama Trail Runners, (2) CVP Macieira de Rates

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Desporto

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.