Vila Nova de Famalicão

JS Famalicão | Estrutura concelhia aumenta reconhecimento a nível nacional

JS Famalicão | Estrutura concelhia aumenta reconhecimento a nível nacional

Pub

 

 

 

Na sequência do último Congresso Nacional e da última Comissão Politica Nacional da Juventude Socialista, a concelhia de Vila Nova de Famalicão viu ser reconhecido o seu bom trabalho, através do aumento do número de militantes famalicenses nos órgãos nacionais e, também, o acréscimo de um representante na Comissão Politica Nacional do PS. Para além disto, manteve a sua representatividade no secretariado nacional (principal órgão executivo da estrutura).

 

 

A JS de Famalicão passou ainda a contar com mais um militante honorário, o famalicense Ricardo Dias, decisão tomada no último Congresso. Ricardo Moreira Dias, militante desde cedo da JS, dedicou sempre parte da sua vida à estrutura e está agora na fase final do seu mandato de dois anos como Presidente da concelhia de Vila Nova de Famalicão e como Vice-Presidente da Federação de Braga.

A concelhia da JS de Famalicão agradece ao anterior Secretario Geral da JS, Ivan Gonçalves, todo o apoio e dedicação que demonstrou ter pela estrutura de Vila Nova de Famalicão. Agradece, também, a todos os militantes famalicenses que se dedicam todos os dias para engrandecer a concelhia da JS de Vila Nova de Famalicão.

 

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é generalista, independente, plural e gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à manutenção e desenvolvimento na rede. Só um jornalismo forte pode garantir qualidade no serviço oferecido aos leitores.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu contributo, ainda que simbólico, sob a forma de donativo.

MB Way: 919983484

Multibanco ou netbanking:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Política

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.