19/11 Barcelos

ES de Barcelinhos | ‘Barcelos Sobre Rodas’ vence OP Escolar Concelhio

ES de Barcelinhos | ‘Barcelos Sobre Rodas’ vence OP Escolar Concelhio

Pub

 

 

 

A Escola Secundária de Barcelinhos vai apresentar, no dia 19 de novembro, a partir das 10h00, o projeto vencedor do Orçamento Participativo Escolar – Concelhio “Barcelos Sobre Rodas”, e também o projeto vencedor do Programa Nacional de Ciclismo para Todos “O Ciclismo Vai à Escola”. Este último é um projeto protocolado entre a Direção Geral da Educação – Coordenação Nacional do Desporto Escolar e a Federação Portuguesa de Ciclismo.

 

 

Na sessão irão marcar presença a Vereadora da Educação, Armandina Saleiro, o Vereador do Desporto, Francisco Rocha, o Presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, Delmino Pereira, e também representantes da DGE-CNDE / DGESTE.

A manhã vai ficar marcada com uma atividade prática interna de BTT, entre as 9h00 e as 13h00 e a apresentação dos projetos decorre entre as 10h00 e as 11h00.

O Orçamento Participativo Escolar de Barcelos estava dividido em duas temáticas: o Orçamento Participativo destinado aos projetos de âmbito escolar, onde foram apurados 17 projetos vencedores, e ainda o Orçamento Participativo Escolar – Concelhio que apurou o projeto “Barcelos sobre Rodas” como o vencedor.

 

Fonte: Município de Barcelos

 

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver. 

Vila Nova é generalista, independente, plural e gratuita para os leitores e sempre será. 

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à manutenção e desenvolvimento na rede. Só um jornalismo forte pode garantir qualidade no serviço oferecido aos leitores.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu contributo, ainda que simbólico, sob a forma de donativo através de multibanco ou netbanking.

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

 

Pub

Categorias: Agenda, Política, Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.