25/7 | Vila Nova de Famalicão

Negócios | E-Business. Estratégias digitais em conferência para um mundo cada vez mais online

Negócios | E-Business. Estratégias digitais em conferência para um mundo cada vez mais online

 

 

A BeeMyBees Portugal, filial famalicense da multinacional francesa BeeMyBees, liderada por José Cardoso, especialista em estratégia digital dirigida ao mundo dos negócios, promove no próximo dia 25 de julho, na Casa do Território, em Vila Nova de Famalicão, a conferência ‘E-Business‘.

 

 

José Cardoso calcula que dentro de 10 anos as empresas que não possuam uma estratégia digital clara e aliciante para os seus consumidores irão desaparecer. “Este evento responde à necessidade de sobreviver e prosperar no mercado​ do Século XXI. Destina-se a empresários de PMEs que queiram alavancar o seu negócio através das novas tecnologias, bem como a técnicos especializados que trabalhem, ou queiram trabalhar, nestes modelos de negócio”, afirmou José Cardoso, Director Executivo da empresa promotora, a BeeMyBees Portugal.

O formato da iniciativa está limitado a um número restrito de participantes de modo a mais facilmente promover o diálogo e a partilha de conhecimento, num esquema de comunicação bidirecional.

No alinhamento estão previstas cinco intervenções, todas elas no âmbito do E-Bussiness: José Cardoso, Diretor
Executivo da BeeMyBees Portugal, apresentará duas comunicações, uma sobre Estratégia Digital e os passos a seguir para a criação de uma estratégia sustentável de comunicação, e a outra sobre Social Selling e os novos canais de comunicação para os profissionais de vendas, Eduardo Ferreira, Diretor Comercial da BeeMyBees Portugal, efetuará a sua comunicação sobre E-Reputação, tendo em vista o modo de aumentar a notoriedade da marca a promover entre as novas gerações, Marcos Ribeiro, Especialista em E-Commerce e Diretor de Marketing da DentalDente, exporá os seus pontos de vista sobre como se tornar líder de mercado nas vendas online, Manuel Cortez, Diretor Executivo do MC Instituto, focar-se-á nos processos de liderança, analisando o líder como propulsor fundamental de uma estratégia digital de sucesso. Por último, o convidado
especial Miguel Matos, Diretor Executivo da APAMM – Consultores de Gestão e autor do livro “Seja Livre Sendo Dono de Um Negócio”, concentrará a atenção da sua comunicação no conceito Flying Digital, extensão do conceito de negócio, enquanto instrumento de liberdade, ao mundo digital.

O início da conferência ‘E-Bussiness’ está marcado para pouco depois das 18h00, após a receção aos participantes num welcome coffe a acontecer no Edifício dos Serviços Educativos do Parque da Devesa.

Inscreva-se e participe na conferência ‘E-Business‘. A Conferência ‘E-Bussiness‘ tem o apoio da Vila Nova Online. As entradas têm um custo de 61,50 €, mas a Vila Nova Online tem alguns acessos para oferecer. Contacte-nos via email ou por mensagem privada através do facebook.

 

Pub

Categorias: Economia

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.