Sérgio Vieira é o novo treinador do Futebol Clube Famalicão. O técnico, de 35 anos, que na época anterior esteve ao serviço do Moreirense, na disputou da Primeira Liga, vulgarmente conhecida por Liga NOS, foi a escolha da administração do clube para orientar a equipa famalicense na temporada 2018/2019.
À chegada a Famalicão, Sérgio Vieira mostrou-se conhecedor da realidade do clube, das suas ambições e do trabalho que tem pela frente. “É um desafio ambicioso, de responsabilidade e compromisso para com os adeptos e a história do clube”.
No ano anterior, Sérgio Vieira representou pela primeira vez uma equipa do escalão maior do futebol português. Contratado pelo Moreirense para substituir Manuel Machado, e vindo Brasil, acabaria por não conseguir segurar o lugar sendo afastado após 3 meses de prestação. Sérgio Vieira trabalhou na Académica, Sporting de Braga e Sporting Clube de Portugal como adjunto de Domingos Paciência, antes de enveredar pela carreira como treinado principal, no Brasil.
Sérgio Vieira tem ideias bem claras sobre o que pretende para este novo projeto no FC Famalicão. “O futebol que queremos mostrar é responsável. Vamos construir uma equipa organizada, para em cada jogo saber o que tem de fazer dentro de campo e ganhar. Esse será sempre o nosso objetivo”, disse.
O treinador orientou já hoje o trabalho da equipa e deixou uma mensagem clara aos adeptos. “Queremos que se orgulhem do nosso trabalho, que desfrutem e tenham o prazer de nos acompanhar a cada jogo. É para isso que vamos trabalhar de hoje em diante”.
Se gostou deste artigo, partilhe: [social title=”” subtitle=”” link=”” icon=”fa-facebook-square”] [social title=”” subtitle=”” link=”” icon=”fa-linkedin”] [social title=”” subtitle=”” link=”” icon=”fa-twitter”] [social title=”” subtitle=”” link=”” icon=”fa-google-plus”] [social title=”” subtitle=”” link=”” icon=”fa-instagram”]