Futebol | Sérgio Vieira é o novo treinador do FC Famalicão

Futebol | Sérgio Vieira é o novo treinador do FC Famalicão

Pub

 

Sérgio Vieira é o novo treinador do Futebol Clube Famalicão. O técnico, de 35 anos, que na época anterior esteve ao serviço do Moreirense, na disputou da Primeira Liga, vulgarmente conhecida por Liga NOS, foi a escolha da  administração do clube para orientar a equipa famalicense na temporada 2018/2019.

 

 

À chegada a Famalicão, Sérgio Vieira mostrou-se conhecedor da realidade do clube, das suas ambições e do trabalho que tem pela frente. “É um desafio ambicioso, de responsabilidade e compromisso para com os adeptos e a história do clube”.

No ano anterior, Sérgio Vieira representou pela primeira vez uma equipa do escalão maior do futebol português. Contratado pelo Moreirense para substituir Manuel Machado, e vindo Brasil, acabaria por não conseguir segurar o lugar sendo afastado após 3 meses de prestação. Sérgio Vieira trabalhou na AcadémicaSporting de Braga e Sporting Clube de Portugal como adjunto de Domingos Paciência, antes de enveredar pela carreira como treinado principal, no Brasil.

F C Famalicão desde 1931 - LogótipoSérgio Vieira tem ideias bem claras sobre o que pretende para este novo projeto no FC Famalicão. “O futebol que queremos mostrar é responsável. Vamos construir uma equipa organizada, para em cada jogo saber o que tem de fazer dentro de campo e ganhar. Esse será sempre o nosso objetivo”, disse.

O treinador orientou já hoje o trabalho da equipa e deixou uma mensagem clara aos adeptos. “Queremos que se orgulhem do nosso trabalho, que desfrutem e tenham o prazer de nos acompanhar a cada jogo. É para isso que vamos trabalhar de hoje em diante”.

 


Se gostou deste artigo, partilhe:           

 

Pub

Categorias: Desporto

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.