Oliveira Stª. Maria, Vila Nova de Famalicão

JS | Maria João Rodrigues é a primeira coordenadora do recém-criado Núcleo da Juventude Socialista

JS | Maria João Rodrigues é a primeira coordenadora do recém-criado Núcleo da Juventude Socialista

Pub

 

A Juventude Socialista da freguesia de Oliveira Santa Maria foi recentemente criada através de eleições que decorreram no passado sábado, dia 26 de maio, para os órgãos internos do núcleo da JS local. A partir de agora, esta irá desenvolver o seu trabalho em articulação com a Concelhia da Juventude Socialista de Vila Nova de Famalicão e o seu atual líder, Ricardo Dias.

Esta nova estrutura local da JS surge após se reunirem as vontades de alguns jovens residentes na freguesia e que partilham os valores socialistas. Resolveram então tomar a iniciativa com o intuito de “desenvolver projetos que dinamizem os oliveirenses de todas as faixas etárias, com vista à criação de uma sociedade mais proativa”. Estes jovens pretendem sobretudo “dinamizar a juventude local” de modo a a que esta tenha uma atitude mais ativa na freguesia.

Elegidas as listas candidatas aos órgãos, Maria João Rodrigues foi a escolhida como Coordenadora do novo Núcleo da JS de Oliveira Santa Maria. Perante a situação, “reconhece a responsabilidade deste desafio e agradece a todos que a apoiam neste projeto.”  Apela, por isso, à participação de “todos os jovens que tenham um papel ativo na sociedade civil.”

.

Pub

Categorias: Política

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.