Matt Elliott, o cantautor originário de Bristol, no Reino Unido, veio a Braga, ao Theatro Circo, espalhar o seu talento imenso, na penúltima actuação da curta Tour que está a fazer por terras lusitanas, este sábado, 12 de fevereiro.
O músico residente no sul de França, donde vem a influência oriental e mediterrânica que se manifesta nos mais recentes discos, veio a Portugal fazer a apresentação do seu último trabalho discográfico: Farewell To All We Know. Em Braga, apenas acompanhado pelo seu material de som (guitarra, sax, flauta e a sua voz) e perante pouco mais de meia plateia de um Theatro Circo ávido de ouvir a sua folk negra. Destaque para o encore, com 3 temas, 2 deles a pedido do público, de elevada mestria vocal e técnica, que fizeram com que nem se notasse o movimento do relógio.
Obrigado, nós, Matt!…
Farewell To All We Know e Matt Elliott não deixam ninguém indiferente
Matt Elliott é um músico e compositor inglês que nos tem habituado à sua presença em Portugal desde o início da sua carreira a solo em 2003, quando decidiu encerrar o capítulo musical dos Third Eye Foundation. A última vez que esteve em trabalho, em Portugal, foi em 2017, já que os concertos que estavam marcados para 2020, aqui e em outros países, acabaram por ser cancelados. Deste modo, Matt Elliott acabou por não estrear ou até mesmo tocar os temas presentes em Farewell To All We Know. Uma coisa é certa: ninguém sai indiferente de um concerto de Matt Elliott.
Os outros concertos desta mini-tour em Portugal decorreram no Cine-Teatro Garrett (Póvoa de Varzim), Teatro Municipal da Guarda, Centro de Artes e Espetáculo Portalegre e Laboratório das Artes Teatro Vista Alegre (Ílhavo).
1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.
Lampreia reinicia fins de semana gastronómicos em Barcelos
Imagens: AM
VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.
A VILA NOVA é cidadania e serviço público.
Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.
No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.
Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.
Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.
MBWay: 919983484
NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt
Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.
Visite também os nossos anunciantes.
Gratos pela sua colaboração.
Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca